VAGAS LIMITADAS

Toledo Prudente e Legacy Idiomas promovem curso de férias de conversação em Inglês

Duração do curso será de duas semanas e meia, com foco naqueles que possuem conhecimento de nível básico.

Julhia Marqueti

19/12/2023

Se o seu desejo é aprender inglês em 2024, a sua chance acontece já em janeiro, por meio do curso “Summer English”. O curso de férias será promovido pela Toledo Prudente em parceria com a Legacy Education e terá como foco a conversação inicial em inglês para aqueles que nunca estudaram inglês ou já tentaram, mas possuem dificuldade na prática.

Segundo o diretor da escola de idiomas, Vagner Serikaku, todo o conteúdo foi pensado para ser cursado durante as férias, ou seja, de forma rápida. Por isso, as duas semanas e meia de duração serão feitas por meio de aulas práticas e atividades extras.

INSCREVA-SE

O curso tem investimento de R$ 194,00 e com a parceria “Toledo Prudente – Legacy”, colaboradores, alunos e familiares ganham 50% de BOLSA, ou seja, investem apenas R$ 97,00.

Com a próxima turma marcada para começar na segunda quinzena de janeiro, os interessados poderão optar por aula presencial ou ao vivo de forma remota, com horários durante a semana no período da noite ou aos sábados pela manhã.

Ainda de acordo com Vagner, o curso serve também para que os alunos percam o medo e a vergonha de conversar em inglês.

“Por ser desenvolvido para ser cursado nas férias, o curso é muito prático, sem aquela enrolação de ficar decorando regrinhas de gramática ou ficar repetindo diálogos prontos. Imagine, por exemplo, uma pessoa que nunca estudou inglês antes e que, ao final deste curso rápido, já consegue até mesmo fazer check-in em um hotel internacional sem ninguém que fale português por perto? Além de ter muito resultado prático neste curto espaço de tempo, é um ótimo investimento para aproveitar as férias”, destaca.

As vagas são limitadas, maiores informações e inscrições podem ser feitas pelo Whatsapp (18) 98800-7670.