COM DESCONTO

Toledo Prudente abre inscrições para Pós-graduação na área jurídica

Centro Universitário oferta cursos de: Direito Civil e Processo Civil, Direito Penal e Processo Penal, ambos EAD, e Direito Tributário com IBET.

Julhia Marqueti

22/12/2023

Na área jurídica, escolher se faz ou não uma pós-graduação não é uma opção. Para que o profissional da advocacia  possa atuar no mercado de forma atual e necessária, é mais do que importante estar em constante atualização.


Porém, escolher onde realizar a Pós-graduação é extremamente essencial. Se o curso de Direito da Toledo Prudente já é referência nacional, a Pós-graduação do Centro Universitário segue o mesmo caminho. 


Para 2024, a instituição oferece os cursos de:

- Direito Civil e Processo Civil EAD, com 30% de desconto;

- Direito Penal e Processo Penal EAD, com 30% de desconto;

- Direito Tributário com IBET.


Além da qualidade do ensino, a Toledo Prudente ainda garante descontos para aqueles que garantirem a matrícula o quanto antes. Dessa forma, é mais do que indicado se inscrever e garantir AGORA aquela vaga que te dará um amplo conhecimento na área que deseja.


Afinal, a Toledo Prudente oferece uma Pós-graduação com temas atuais e professores que são referência nacional. A Pós-graduação da Toledo Prudente tem a preocupação de formar profissionais diferenciados, que atendam às necessidades do mercado. 


E é por isso que conta com especialistas de todo o Brasil no time docente, além de uma metodologia sempre atualizada de acordo com as exigências profissionais.


Serviço: em caso de dúvidas, fale conosco por meio do WhatsApp (18) 99602-8656.