NÃO PERCA TEMPO

Toledo Prudente oferece diferentes formas de ingresso para 2024

Futuros universitários podem ingressar com o ENEM, prova digital, transferência ou como portador de diploma.

Julhia Marqueti

09/11/2023

Antes de sair para as férias e dar o play no descanso ou curtição, muitos futuros universitários já estão garantindo a sua matrícula para 2024. Além de tranquilidade, quem garante sua matrícula de forma antecipada economiza nas mensalidades do curso todo.

Mas como garantir a minha matrícula, se eu perdi o vestibular da Toledo Prudente?

Pensando em você, a Toledo Prudente ainda apresenta uma série de processos seletivos e todos eles estão com inscrições abertas, como:

- Utilizando a sua nota do ENEM;

- Realização da Prova Digital;

- Por meio da transferência interna e externa;

- Portador de diploma.

Ou seja, ainda dá tempo de ser Toledo Prudente em 2024. Além dos 15 cursos oferecidos pelo Centro Universitário, a instituição ainda garante desconto na matrícula e em todas as mensalidades.

Sem dizer, é claro, da referência de ensino da Toledo Prudente e de como os futuros universitários saem preparados para o mercado de trabalho.

Confira os diferenciais

A Toledo Prudente é uma instituição de Ensino Superior com mais de 60 anos de qualidade. Com o compromisso de transformar pessoas por meio da educação já formou milhares de jovens e adultos, lançando no mercado profissionais de alto nível e oferecendo uma experiência acadêmica incrível.

O primeiro semestre de 2024 será de muita vivência na Toledo Prudente. Além da experiência de cursar com professores qualificados e com experiência no mercado, aulas teóricas e práticas, atividades e projetos, você participará e conhecerá grandes eventos acadêmicos.

Confira os cursos:

Arquitetura e Urbanismo

Design de Interiores

Engenharia de Produção

Estética e Cosmética

Gastronomia

Gestão Financeira

Publicidade e Marketing

Sistemas de Informação

Serviço: tem alguma dúvida sobre a matrícula ou sobre os cursos de graduação da Toledo Prudente? Fale conosco por meio do telefone (18) 3901-4000 ou WhatsApp (18) 99602-8656.