NO TOPO

Marketing Digital EAD conquista nota 5 e mais um curso a Toledo Prudente obtém reconhecimento máximo

Marketing e Publicidade, Design de Interiores, Pedagogia EAD, Gestão Pública EAD e Ciências Contábeis foram os outros cursos bem avaliados nos últimos meses.

Julhia Marqueti

21/11/2023

Todos os anos da história da Toledo Prudente são marcados pela qualidade do ensino e, consequentemente, pelo alto reconhecimento por parte do MEC – Ministério da Educação. A avaliação que reconhece os melhores cursos pelo Brasil, garante que a Toledo Prudente cumpre com o que promete, seja em estrutura, conteúdo ou corpo docente.

Após Marketing e Publicidade, Design de Interiores, Pedagogia EAD, Gestão Pública EAD e Ciências Contábeis serem bem avaliados nos últimos meses, chegou a vez do curso de Marketing Digital EAD da Toledo Prudente conquistar a tão sonhada – porém a realidade do Centro Universitário – nota máxima.

A nota 5 reforça o que todos já sabem:

- Compromisso com a educação;

- Docentes preparados e capacitados;

- Tutores prontos para ajuda;

- Estrutura online facilitada;

- Atendimento presencial;

- Contato com profissionais renomados da área;

O curso de Marketing Digital EAD da Toledo Prudente prepara o futuro profissional para atuar em um campo que está em expressiva expansão e que precisa de profissionais criativos, estratégicos, inovadores, tecnológicos e capazes de trazer soluções digitais com base no comportamento do consumidor, permitindo às empresas e organizações terem sucesso no mundo digital.

Segundo o coordenador do curso, Caio Pedrinho da Silva, durante o curso, os alunos têm a possibilidade de aprender, na teoria e na prática, elementos essenciais para o mercado digital, incluindo ferramentas de marketing, pesquisa de mercado, planejamento estratégico e experiência do usuário (UX).

Para ele, o reconhecimento do MEC só reafirma o compromisso da Toledo Prudente com a educação, seja ela de forma presencial ou online. Além disso, o Centro Universitário não mede esforços para que todo o conteúdo seja apresentado de forma exemplar, além de outras vivências oferecidas durante o curso.

“Nos últimos tempos, temos percebido uma escassez desse profissional na região de Presidente Prudente, por isso, a Toledo Prudente tem buscado parcerias com agências da região para alinhar a teoria com a prática, capacitar cada vez mais os nossos alunos e garantir a sua empregabilidade. O reconhecimento da excelência do curso de Marketing Digital EaD da Toledo Prudente possibilita estreitar o relacionamento com o mercado de trabalho, especialmente com as agências de marketing, com o objetivo de desenvolver a região de Presidente Prudente e suprir essa necessidade local”, enfatiza Caio.

O coordenador ainda destaca o fator positivo na Educação a Distância: estudar de onde quiser.

“A modalidade da Educação a Distância rompe barreiras geográficas e permite que pessoas de pequenas cidades possam ter acesso a educação de qualidade”, finaliza.