NO TOPO

Fisioterapia conquista nota de excelência na avaliação MEC

O curso da Toledo Prudente recebeu notas altas na avaliação do conteúdo programático, estrutura, corpo docente e outros.

Paulo Sereguetti

08/11/2023

A Toledo Prudente garante o que promete: um ensino de qualidade capaz de transformar pessoas por meio da educação. Prova disso, são as notas máximas recebidas na Avaliação do MEC (Ministério da Educação) ao longo de sua história. A Toledo Prudente é excelente desde sempre!

Recentemente, o curso de Fisioterapia da Toledo Prudente passou por avaliação e mais uma vez, a proposta pedagógica, o corpo docente, a estrutura de laboratórios e clínicas, os projetos de extensão e outros quesitos foram muito bem conceituados.

Quero fazer Fisioterapia

A avaliação que reconhece os melhores cursos pelo Brasil, garante que a Toledo Prudente segue entre os melhores Centros Universitários do país. O curso de Fisioterapia recebeu nota 4, em uma escala que vai de 1 a 5.

Outros cursos também foram avaliados recentemente e todos receberão notas máximas, como, por exemplo, Marketing e Publicidade, Design de Interiores, Pedagogia EAD, Gestão Pública EAD e Ciências Contábeis EAD e outros

A nota do curso de Fisioterapia da Toledo Prudente reforça:

- O compromisso com a educação;

- O time de docentes preparados e titulados;

- A estrutura pronta para aulas práticas e estágios supervisionados;

- A clínica equipada para atendimentos à população;

- O contato com profissionais renomados da área.

Segundo a coordenadora do curso, Alessandra Madia Mantovani Fabri, receber esta nota prova que a Toledo Prudente prioriza a educação e não mede esforços para oferecer o que há de melhor para seus alunos.

“Estou muito feliz com a nota e com o feedback que recebemos dos avaliadores, tivemos um ótimo conceito. Esperamos continuar fazendo um bom trabalho e trazer sempre o melhor para nossos alunos”, finaliza a coordenadora.