2023

Eagle Choice Awards da Toledo Prudente premia curtas-metragens feitos por alunos

Os estudantes se aventuraram na criação dos roteiros, encenação, filmagem, som e direção. Uma produção completa!

Julhia Marqueti

07/11/2023

Em noite de gala, o Eagle Choice Awards premiou os melhores curtas-metragens dos alunos dos cursos de Direito. A iniciativa fecha um ciclo de atividades do curso, ministrado pelo professor Lucas Octávio Noya dos Santos.

Após a exibição dos filmes, nesta segunda-feira (06), ocorreu a cerimônia de premiação dos melhores curtas-metragens, com direito à tapete vermelho.

Vamos conhecer os ganhadores?

O curta “Norma para Todos”, venceu como Melhor Filme. Já o Melhor Roteiro ficou para o curta “O Drama de Isis” e a Melhor Direção, para “Letícia Junqueira Pita de Abril - O Drama de Isis”. As outras categorias estão elencadas ao final desta matéria.

De acordo com o professor Lucas Noya, a iniciativa tem o objetivo promover a vivência cultural aliada ao desenvolvimento teórico e filosófico estruturais do pensamento jurídico.

“Ao longo do ano, os alunos foram reunidos em grupos que tiveram por incumbência criar um filme em curta metragem que alinhe de forma lúdica os aspectos teóricos trabalhados em sala com a arte do cinema”, comenta.

Melhor Som: Mundo Criminoso

Melhor Trilha Sonora: Mundo Criminoso