APROVEITE!

ÚLTIMO DIA para se inscrever no Vestibular da Toledo Prudente

O Centro Universitário oferece vagas para 15 cursos na graduação presencial.

Julhia Marqueti

19/10/2023

Encerram HOJE, dia 19 (quinta-feira), as inscrições para o Vestibular da Toledo Prudente. Você não vai deixar para o ano que vem o sonho de fazer a tão desejada graduação, né?

O Centro Universitário oferece ao todo 15 cursos para a graduação presencial. Ou seja, você tem 15 opções para seguir como a carreira do seu futuro. Sem dizer, é claro, na excelência de ensino e estrutura que a Toledo Prudente oferece para todos os cursos.

Não perca tempo e faça agora a sua inscrição no Vestibular da Toledo Prudente!

INSCREVA-SE

A prova presencial está marcada para o dia 22 de outubro, às 9h. Os candidatos também podem se inscrever com a Nota do ENEM, solicitar transferência de outras faculdades ou fazer o processo seletivo para segunda graduação, para aqueles que já são formados em algum curso.

A partir das 8h, os portões da Toledo Prudente já estarão abertos para a recepção dos candidatos. Como a prova ocorrerá no Bloco 3, da Toledo Prudente, a entrada será pelo calçadão.

Ah, e para a identificação do candidato, será necessário a apresentação de um documento com foto. Além disso, é mais do que importante não esquecer a caneta esferográfica azul ou preta.

Fique por dentro dos cursos oferecidos pelo Centro Universitário:

Arquitetura e Urbanismo

Design de Interiores

Engenharia de Produção

Estética e Cosmética

Gastronomia

Gestão Financeira

Publicidade e Marketing

Sistemas de Informação

Serviço: para mais informações sobre os cursos de graduação, entre em contato por meio do telefone (18) 3901-4000 ou WhatsApp (18) 99602-8656.