RESULTADO OFICIAL

Marketing e Publicidade da Toledo Prudente é nota 5 no MEC

O Ministério da Educação aprovou com nota máxima o curso inovador do Centro Universitário.

Julhia Marqueti

26/10/2023

A cada dia que passa, a Toledo Prudente se orgulha mais da qualidade do ensino oferecido aos alunos. Afinal, o Centro Universitário coleciona notas de excelência na avaliação feita pelo MEC (Ministério da Educação) e em outros resultados oficiais.

Desta vez, quem se destacou foi o curso de Marketing e Publicidade que recebeu a nota 5. O reconhecimento reforça a qualidade do ensino superior da Toledo Prudente e o compromisso que a instituição tem em oferecer uma formação de nível altíssimo aos alunos.

Quero estudar na Toledo Prudente!

A nota máxima não só mantém a Toledo Prudente no topo, como também os seus universitários, já que oferece:

• Um conteúdo programático de acordo com o mercado de trabalho atual;
  • Professores excelentes, com experiência prática e titulação;
  • Estrutura composta por laboratórios para aulas práticas;
  • Palestras e networkings.

Na Toledo Prudente, a união entre Marketing e Publicidade permite que os universitários tenham acesso a um curso exclusivo que vai preparar profissionais aptos para as estratégias, ações e números do Marketing com os conhecimentos das teorias de comunicação, as ideias criativas e os canais de divulgação que os publicitários dominam.

De acordo com a coordenadora, Cintia Evangelista, a nota 5 representa o fruto dos quatro anos de excelente trabalho de dedicação dos professores, desempenho e engajamento dos nossos alunos.

“A gente consegue avaliar a qualidade do curso no desenvolvimento dos estudantes e no desempenho deles no mercado de trabalho, que cada vez mais opta por contratar alunos da Toledo Prudente”, destaca Cintia.

Outro diferencial do curso, são os projetos com empresas reais. Por meio de parcerias, os alunos do curso de Marketing e Publicidade participam de projetos com outros profissionais, trocam experiência e atendem demandas reais de empresas de setores variados da região.

Ser nota 5 na avaliação do MEC significa que o curso de Marketing e Publicidade da Toledo Prudente obteve notas altíssimas na sua estrutura, na proposta pedagógica, no currículos dos professores, nos projetos de extensão e, sobretudo, no desenvolvimento de habilidade e competência nos alunos.