TRADIÇÃO

Gestão Pública EAD conquista nota 4 do MEC

Toledo Prudente mantém um excelente desempenho nas avaliações do MEC

Julhia Marqueti

24/10/2023

Não é novidade a Toledo Prudente garantir um excelente reconhecimento na avaliação do MEC - Ministério da Educação, menos ainda quando se trata do curso de Gestão Pública EAD. Isso porque o curso conquistou a nota 4 do Conceito MEC, o que reforça a sua qualidade de ensino e outros diferenciais que só a Toledo Prudente tem:

- Apoio de uma tutoria humanizada;

- Plataforma interativa de aprendizagem;

- Infraestrutura do campus disponível;


Além disso, a Toledo Prudente faz questão de disponibilizar aos alunos um corpo docente capacitado e preparado para garantir que os futuros profissionais se desenvolvam da forma correta e esperada.


No Centro Universitário, o curso de Gestão Pública EAD prepara os universitários para atuar de forma inovadora e efetiva na administração pública, pautando-se na legislação vigente, em princípios éticos e de sustentabilidade, resultando em melhor qualidade de vida da população e no desenvolvimento local e regional. 


Para o coordenador dos cursos EAD, da Toledo Prudente, Caio Silva, a preparação é extremamente necessária, principalmente pela quantidade de profissionais da área que faltam em Prudente e região.


“A região carece de profissionais capazes de planejar, organizar, dirigir e controlar ações voltadas ao setor público de forma estratégica. Com o fomento do ensino superior na gestão pública, é possível alavancar o desenvolvimento regional e propor políticas públicas alinhadas com a necessidade local”, afirma Caio.


Ainda segundo ele, o reconhecimento da excelência do curso de Gestão Pública EaD da Toledo Prudente possibilita estreitar o relacionamento com os órgãos públicos, com o objetivo de desenvolver a região de Presidente Prudente.


A partir disso, a Toledo Prudente reafirma o seu compromisso com a educação e com a evolução da cidade de Presidente Prudente e de toda região, por meio da inclusão de excelentes profissionais no mercado de trabalho.