RESULTADOS OFICIAIS

Marcos Claro, Rodrigo Paulucci Santos e Pedro Brambilla comemoram a aprovação

Paulo Sereguetti

10/10/2023

Pode até parecer que você já tenha visto notícia idêntica a essa nas redes sociais da Toledo Prudente, mas essa é recente e trata de mais um importante resultado do curso de Direito. Com o elevado índice de aprovações em concursos públicos, entra e sai semana, o curso de Direito da Toledo Prudente sempre tem vários alunos ou egressos aprovados nos principais editais.

Quero fazer Direito na Toledo Prudente

Dessa vez, quem está comemorando a aprovação são os egressos do curso de Direito da Toledo Prudente Marcos Claro, Rodrigo Paulucci Santos e Pedro Brambilla, quem também leciona no curso. Eles foram aprovados no 12° Concurso de Outorga de Delegações Notariais e Registrais do Estado de São Paulo.

Dr. Marcos será o sétimo Tabelião de Protesto de Letras e Títulos de São Paulo (SP). Já Dr. Rodrigo atuará exercendo as atribuições de Tabelião de Notas e de Protesto da cidade e comarca de Pirapózinho (SP). O professor Pedro Brambilla será Oficial de Registro de Imóveis em Mococa (SP).

Aprovações nos principais e mais concorridos em concursos públicos é um diferencial do curso de Direito da Toledo Prudente, isso porque os alunos têm uma excelente base teórica e aulas com professores com titulação e experiência profissional. Além das aprovações acima da média nacional nos Exames da OAB.

Esses fatores colocam o curso de Direito da Toledo Prudente em posição de destaque, sendo reconhecido como um dos melhores do Brasil. Na região, nenhum outro curso se aproxima da qualidade do curso de Direito da Toledo Prudente.

Nos últimos anos o Direito da Toledo Prudente aprovou:

• Delegados no concurso mais concorrido da história;
  • Dezenas de juízes para atuação em vários Estados;
  • Novos promotores de Justiça;
  • Centenas de advogado no Exame da OAB;
  • Estagiários em vários concursos.

Estude na Toledo Prudente

Rodrigo Paulucci Santos fala sobre a sensação de dever cumprido e recompensa pelos anos de dedicação. Ele também fala sobre a importância do curso de Direito nesse processo.

“A Toledo Prudente teve participação especial na minha aprovação, pois foi no curso de Direito que consegui uma base jurídica sólida com a ajuda dos professores. Parte da minha jornada de estudos foi na biblioteca. Além disso a Toledo Prudente também me deu suporte quando precisei mesmo após a conclusão do curso, o que me ajudou para que eu tivesse êxito nas fases procedimentais do concurso”, contou Santos.

Já Marcos Claro lembrou-se de algumas aulas e professores e o quanto eles foram fundamentais para seu sucesso profissional. “Ainda me lembro das aulas do Dr. Gesse, Dr. Agamenon, Dr. Edson Freitas e de muitos outros, que foram fundamentais para a minha formação jurídica”, disse Marcos.