DE OLHO NO FUTURO

Centenas de jovens e adultos prestam Vestibular da Toledo Prudente neste domingo (22)

Resultado do Vestibular deve sair nesta quarta-feira (25), no site da Toledo Prudente.

Laís Ernesto

22/10/2023

De olho no futuro! Centenas de jovens e adultos movimentaram o campus da Toledo Prudente, neste domingo (22). Os candidatos buscam uma vaga para ingressar em 2024 nos cursos de graduação presencial do Centro Universitário.

Candidatos de toda a região prestaram a prova, que teve início às 9h. Como é o caso da Ana Carolina Baicar, que veio acompanhada da mãe, Erica dos Anjos, de Teodoro Sampaio. (Foto 2).

Maria Clara Augusto da Silva busca uma vaga no curso de Direito. A candidata de Salmourão veio acompanhada dos pais Alessandra Justino Augusto e Silvio Jorge da Silva. (Foto 3).

O reitor da Toledo Prudente, Sérgio Tibiriçá, o pró-reitor acadêmico, Igor Toledo e os coordenadores de cursos fizeram a recepção de candidatos e familiares.

Acolhimento

Os pais e amigos tiveram um acolhimento especial. Além de um café da manhã, eles puderam conhecer a estrutura do Centro Universitário. O reitor da Toledo Prudente, o pró-reitor acadêmico e a equipe de relacionamento apresentaram o campus aos visitantes.

Resultado

O gabarito da prova será divulgado ainda neste domingo, por meio das redes sociais da Toledo Prudente. O resultado deve sair na próxima quarta-feira (25), às 13h, no site do Centro Universitário.

Matrícula

Após o resultado do processo seletivo, o candidato aprovado estará apto para fazer a matrícula. Os interessados podem fazer a matrícula de forma presencial ou online. Anote os documentos necessários:

01 foto 3x4 recente;

Certidão de nascimento ou casamento;

RG;

CPF (se menor de 18 anos: RG e CPF do pai ou responsável legal);

Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

Histórico escolar do Ensino Médio;

Certificado Militar;

Título de eleitor.

Vale lembrar que, ao efetuar a matrícula, o interessado garante descontos em todas as mensalidades dos cursos de graduação presencial.

Serviço: em caso de dúvidas sobre a matrícula, entre em contato pelo telefone (18) 3901-4000 ou WhatsApp (18) 99602-8656.