PARTICIPE!

Avaliação Institucional está liberada no Portal Universitário

Nesta etapa, devem responder os alunos dos cursos de graduação presencial

Paulo Sereguetti

24/10/2023

A Avaliação Institucional da Toledo Prudente já está no ar. Alunos dos cursos de graduação presencial podem avaliar diversos serviços e produtos oferecidos pelo Centro Universitário acessando o Portal Universitário. O prazo máximo para concluir a avaliação é no dia 30 de outubro.

Cliquei aqui e acesse o Portal

Vale ressaltar que a Avaliação Institucional da Toledo Prudente é totalmente online, seguro e sigiloso. Em nenhum momento, o aluno precisará se identificar.

Olha essa novidade!

Quem responder a Avaliação Institucional nos primeiros dias, ou seja, de 24 e 26 de outubro concorre a ingressos no cinema! O sorteio será no dia 27 de outubro.

Mesmo com toda equipe de atendimento e canais permanentes de ouvidoria, é também por meio da Avaliação Institucional que os alunos podem contribuir com as disciplinas, corpo docente, estrutura, serviços e as ações futuras da Toledo Prudente.

A avaliação institucional é realizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), responsável por planejar, organizar, aplicar e acompanhar a avaliação. Ao responder, você contribui com a melhora na instituição, nos eixos de ensino, pesquisa e extensão e gestão.

Graças a participação consciente dos alunos na Avaliação Institucional e a abertura da Toledo Prudente, que muitas novidades surgem todos os anos. Entre eles destacam-se a expansão dos horários de atendimento de alguns setores, o Planner no Portal Universitário, aquisição de livros e mais recursos tecnológicos, espaços de convivência e muito mais.

O que será avaliado?

Professores, coordenadores de curso, docentes e disciplinas, serviços prestados, por exemplo, biblioteca, apoios acadêmicos e outros.

Por que responder a Avaliação?

A equipe Toledo Prudente, por meio da CPA, fará a análise dos dados coletados de forma humanizada e encaminhará as sugestões aos setores pertinentes para que façam as melhorias, para os próximos semestres.