INSCREVA-SE!

Use a Nota do Enem para ingressar nos cursos de graduação da Toledo Prudente

Com o processo seletivo gratuito, não é preciso fazer prova.

Laís Ernesto

31/01/2023

Para quem pretende estudar uma faculdade, é preciso se atentar e garantir as vagas, neste período. Além de outras formas de ingresso, a Toledo Prudente possibilita a inscrição no processo seletivo por meio da nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). São oportunidades nos cursos de graduação presencial e da EAD (Educação a Distância).

Se inscrever usando a nota do ENEM significa que você não precisará fazer uma prova, aguardando, apenas a aprovação por meio da nota do exame. A inscrição é gratuita!

Quero me inscrever com a nota do ENEM!

O processo é válido para pessoas que fizeram o ENEM a partir de 2009.

Mas, pensando no aluno ingressante, a Toledo Prudente está com condições comerciais especiais para os cursos de graduação presencial. Se matriculando até a data, você conquista descontos na matrícula e em todas as mensalidades do curso.

Fale com a nossa equipe para saber os valores dos descontos para cada curso! Nosso WhatsApp é (18) 99602-8656 ou CLIQUE AQUI

Após a data, haverá alteração nos descontos, por isso, é importante garantir a sua matrícula o quanto antes.

Conheça os cursos de graduação!

Por que fazer faculdade?

O sonho de cursar faculdade vai além da sala de aula. Na Toledo Prudente, o estudante vivencia a carreira profissional, desde o primeiro semestre. São muitas aulas práticas, projetos com empresas e profissionais reais, com o apoio de professores qualificados e uma infraestrutura completa com salas de aula, auditórios, laboratórios de prática, Biblioteca, espaços de convivência e descanso, entre outros.

Serviço: para mais informações sobre a transferência, ente em contato conosco por meio do WhatsApp.