INSCRIÇÕES ABERTAS

Toledo Prudente oferece workshop para desenvolvimento de Lideranças

O evento que tem inscrições limitadas será realizado no dia 16 de fevereiro e será oferecido pela Educação Continuada do Centro Universitário.

Vinícius Coimbra

09/01/2023

“Liderança de Alta Performance e Gastronomia” é o tema do workshop que a Toledo Prudente está oferecendo. O evento ocorre no próximo dia 16 de fevereiro (quinta-feira), na Cozinha de Marlene do Centro Universitário, das 18h às 22h e terá como facilitadores Juliene Aglio, docente dos cursos de Negócios da Toledo Prudente, Aline Betinardi, administradora e especialista em marketing e o Chef Pedro Mazzaro.


Quero participar!


O objetivo principal do workshop será o desenvolvimento de competências para líderes de alta performance que inspiram e geram resultados. Em cada etapa, os participantes terão o apoio de especialistas experientes de mercado na área de gestão de pessoas. Será possível fortalecer o papel e reconhecer o estilo de liderança de todos os participantes.

 

Diversos assuntos serão tratados durante o evento. São eles:

1. Liderança de Alta Performance; 

2. Perfil do líder e desenvolvimento de talentos; 

3. Desenvolvimento de essential skills e gestão de conflitos; 

4. Gastronomia com liderança; 

5. Feedback na prática.

 

“Vamos aplicar técnicas práticas para liderança de alto desempenho, com vistas à criação de essential skills e gerenciamento de conflitos. Os participantes saberão como se comunicar e engajar o time e será capaz de utilizar as ferramentas para desenvolver seus talentos”, ressalta Juliene.


Inscrições 

As inscrições para fazer parte do workshop “Liderança de Alta Performance e Gastronomia” já estão abertas e contam com vagas limitadas. Com investimento de 4 parcelas de R$ 60,00, no cartão de crédito ou débito, os participantes terão a oportunidade de mergulhar no desenvolvimento e habilidades de alta performance, envolvendo diversas atividades gastronômicas.

 

“A tomada de decisão e sua visão de negócios serão instigadas com o gastronomia e liderança, que oferecerá esse workshop com uma atividade mão na massa”, conclui a docente.