CONTAGEM REGRESSIVA

Confira o calendário de volta às aulas da Toledo Prudente

Alunos dos cursos presenciais e EAD retornam às aulas no próximo dia 06 de fevereiro (segunda-feira).

Vinícius Coimbra

04/01/2023

Se existisse um ranking das perguntas mais feitas nessa época do ano, com certeza, a data de retorno das aulas estaria no topo! Para acabar com a curiosidade de todos, a Toledo Prudente informa que o retorno às aulas, conforme Calendário Acadêmico, será no dia 06 de fevereiro. A data marca o start para os alunos dos cursos de graduação presencial e EAD.

Quero fazer minha matrícula!

Muito conhecimento, experiências e atividades teóricas e práticas são esperados para esse início de ano letivo. Confira alguns eventos já confirmados para o primeiro semestre de 2023:

Semana de Engenharia e Arquitetura;

Semana de Negócios e Tecnologia;

Semana de Direito.

E a EAD Toledo Prudente também prepara atividades para seus alunos! Em breve, todo Calendário Acadêmico estará disponível para consulta.

Já garantiu sua rematrícula?

Os alunos dos cursos de graduação presencial que concluírem o processo de rematrícula até o dia 07 de janeiro de 2023 vão conquistar 15% descontos na rematrícula e em todas as mensalidades do semestre. De 08/01 a 15/01, os descontos passam a ser de 10%. A partir do dia 16/01/2023, os descontos que incidem nas mensalidades e matrícula são de 5%. Corra e garanta descontos na rematrícula e mensalidade.

Ainda não é aluno da Toledo Prudente?

Se você pretende começar 2023 com o pé direito, estudando com os melhores professores, estrutura de ponta e ensino teórico-prático, o seu momento é agora e as inscrições para o vestibular são gratuitas! E também tem desconto para quem escolher um dos cursos de graduação presencial! Quer saber mais sobre eles? Fale com nosso time de atendimento clicando AQUI.

A Toledo Prudente oferece, além dos 18 cursos presenciais, 12 cursos EAD.

Conheça os cursos presenciais e EAD que a Toledo Prudente oferece.

Cursos Presenciais Toledo Prudente:

• Administração

• Arquitetura e Urbanismo

• Ciências Contábeis

• Design de Interiores

• Direito

• Educação Física

• Engenharia Civil

• Engenharia de Produção

• Engenharia Mecânica

• Estética e Cosmética

• Fisioterapia

• Gastronomia

• Gestão Financeira

• Marketing

• Marketing e Publicidade

• Nutrição

• Psicologia

• Sistemas de Informação

Cursos EAD Toledo Prudente:

• Administração EAD

• Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD

• Ciência de Dados EAD

• Ciências Contábeis EAD

• Gestão Comercial EAD

• Gestão de RH EAD

• Gestão Pública EAD

• Gestão Financeira EAD

• Logística EAD

• Marketing Digital EAD

• Pedagogia EAD

• Processos Gerenciais EAD

Entre em contato clicando AQUI e garanta sua inscrição!