Toledo Prudente e AASP realizam palestra sobre LGPD

Róger Augusto Fragata Tojeiro Morcelli ministrará a palestra, que marca o início da parceria entre o Centro Universitário e a Associação.

Laís Ernesto

19/09/2022

A LGDP (Lei Geral de Proteção de Dados) é um dos assuntos mais comentados da atualidade. É por meio dela que os dados de pessoais são protegidos e organizados, seguindo os princípios da segurança de dados.

Com o objetivo de explanar sobre o assunto, a Toledo Prudente e a AASP (Associação dos Advogados de São Paulo) realizarão a palestra sobre “Lei Geral de Proteção de Dados”, para alunos do curso de Direito.

A iniciativa será realizada no dia 21 de setembro, às 18h, no Anfiteatro Dr. Cupertino D’Arce. Alunos, professores e a comunidade em geral podem participar. É preciso se inscrever, de forma gratuita, por meio do link.

Quero participar!

A iniciativa tem o objetivo de marcar a parceria entre o Centro Universitário e a AASP.

Conheça o palestrante

Róger Augusto Fragata Tojeiro Morcelli é advogado, superintendente da AASP. Possui MBA em Gestão Empresarial, certificado CIPM e CDPOBR, pela International Association of Privacy Professional.

Parceria com a AASP

A parceria entre a Toledo Prudente e a AASP permitirá a realização de eventos, cursos, palestras, seminários, debates, entre outros. Além disso, com a cooperação, será possível um aprimoramento profissional dos alunos do curso de Direito.

Os estudantes terão, ainda, acesso a todos os produtos e serviços, disponíveis no site da associação, como: treinamentos e certificações, desconto e acesso a cursos, banco de jurisprudência com inteligência artificial, entre outros.

A Associação dos Advogados do Estado de São Paulo tem a missão de defender direitos, interesses e prerrogativas dos advogados, em todo território nacional, e oferecer com excelência produtos e serviços que facilitem o exercício da profissão.