COM CERTIFICADO

Em outubro, Prudente recebe curso de “Cílios fio a fio”

Nos dias 17 e 18, o cursos apresentará as técnicas de alongamento e biossegurança mais atualizadas.

Paulo Sereguetti

30/09/2022

Nos dias 17 e 18 de outubro, a Educação Continuada e o Curso de Estética e Cosmética da Toledo Prudente trazem para a cidade o curso de “Cílios fio a fio”. O curso é voltado para quem já atua na área e para quem deseja começar a ganhar dinheiro com a técnica queridinha do momento!  

 

Quero me inscrever!

 

O curso acontecerá nos dias 17 e 18 e as atividades serão das 8h às 12h e das 13h às 18h. Todas as aulas e atividades práticas serão realizadas nos laboratórios da Toledo Prudente. Os inscritos deverão trazer uma pinça reta, uma pinça curva e um ventilador de mão.

 

O objetivo do curso é capacitar alunas e profissionais sobre as técnicas de alongamento de cílios fio a fio. Além disso, oferecer conhecimento e manuseio dos equipamentos e biossegurança na técnica mais atualizada do mercado.

 

Entre os conteúdos a serem estudados, estão:

 

·         Anatomia

·         Tricologia

·         PH do fio

·         Saúde ocular

·         Alergia

·         Adesivo, temperatura e umidade

·         Tipos de fios, tamanhos e curvaturas

·         Acoplagem e direcionamento

·         Mapping

·         Visagismo

·         Camadas e transições

·         Contraindicação

·         Higienização

·         Aplicação

·         Manutenção

·         Remoção química e mecânica

·         Cuidados pós procedimentos

 

Como se trata de um curso muito específico, contemplando teoria e prática, e o foco da Toledo Prudente está no desenvolvimento de habilidade e competência dos inscritos, as vagas são limitadas. Serão apenas 15 vagas.

 

A profissional convidada para ministrar as atividades é Nadyane Bispo dos Santos, do Studio Nadyanne Bispo Lash. Ela possui "Curso Clássico fio a fio Método Viva de Cílios".

 

Saiba mais sobre assunto!

O mundo da beleza e estética está revolucionando, mudando e crescendo cada vez mais. Todos os dias são lançados uma nova moda, estilo ou procedimentos de beleza e com os cílios não foi diferente, trazendo para a área da beleza mais glamour e destaque ao olhar.  

 

Serviço: o valor do investimento no curso é de R$ 450,00, que podem ser divididos em até cinco parcelas no cartão de crédito.