PARA 2023

Vestibular da Toledo Pudente está com inscrições abertas

As vagas são para os mais de 15 cursos de graduação presencial oferecidos pelo Centro Universitário.

Paulo Sereguetti

22/08/2022

Quando chega o segundo semestre, chega também a urgência de pensar no futuro. Se entre seus planos está fazer uma faculdade em 2023, a Toledo Prudente é a melhor opção da região para você. E a boa notícia é que o vestibular está com inscrição abertas!

Quero me inscrever no Vestibular!

Se você optar por fazer a prova presencial do Vestibular, já agende nos seus compromissos o dia 23 de outubro, a partir das 9h! Os candidatos também podem se inscrever com a Nota do ENEM, solicitar transferência de outras faculdades ou fazer o processo seletivo para segunda graduação, para aqueles já são formados em algum curso.

Na Toledo Prudente são mais de 15 cursos de graduação presencial em diversas áreas, professores com experiência e proximidade aos alunos, estrutura de laboratórios e núcleos e muita aula prática com projetos!

Escolha o seu curso:

Serviço: em caso de dúvidas ou para mais informações sobre os cursos de graduação, entre em contato pelo telefone (18) 3901-4000 ou WhatsApp (18) 99602-8656.