VAGAS LIMITADAS!

"Semana de Treinamentos Júnior" oferece curso em Oratória, Currículo e Google Forms

Alunos de todos os cursos podem participar de forma gratuita.

Laís Ernesto

16/08/2022

Com o objetivo de promover treinamentos exclusivos para os alunos da Toledo Prudente e capacitá-los para o mercado de trabalho, a Empresa Júnior Toledo oferecerá a “Semana de Treinamentos Júnior”, com formação em Comunicação e Oratória, Currículo e Google Forms, nos dias 23, 24 e 25 de agosto. 


Alunos de todos os cursos de graduação e pós-graduação e colaboradores do Centro Universitário podem se inscrever, gratuitamente, para participar. Os treinamentos ocorrerão, das 17h às 18h45. As vagas são limitadas! 


Quero me inscrever! 


Comunicação e Oratória 

No primeiro dia de formação (23), os participantes conhecerão sobre as técnicas de Comunicação e Oratória. O treinamento será realizado na Sala de Empreendedorismo do TIE. 


Currículo 

Já no workshop “Currículo” será apresentado as técnicas na construção de currículos atrativos e adequados para mercado de trabalho. O workshop ocorrerá na quarta-feira (24), no Laboratório 13. 


Google Forms 

Já no último dia de formação (25), os estudantes poderão conhecer, na prática, sobre o Google Forms. O facilitador ensinará como usar a plataforma para a criação de formulários. Será também no Laboratório 13.


A "Semana de Treinamentos Júnior" vai aproximar e criar uma rede de contatos com os alunos da Toledo Prudente, visando a integração entre os cursos e, mostrando a possibilidade de utilização das ferramentas em diversas áreas do conhecimento. 


Conheça os facilitadores 

Tarcísio Duarte Coelho é mestre em Administração, com linha de pesquisa em Comportamento do Consumidor. É bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda e especializando em Design Gráfico. É professor dos cursos de Marketing, Marketing e Publicidade e Administração da Toledo Prudente. 


Clara Luize Semensato dos Santos estuda Marketing e Publicidade na Toledo Prudente e cursa auxiliar em Perícia Criminal. É membro associado da Empresa Júnior e assessora de Marketing da Batoledo. Tem experiência com redação e marketing. 


João Pedro Sieplin Araújo é formado em Assistência Administrativa, cursa Engenharia Civil na Toledo Prudente e TTI (Técnico em Transações Imobiliárias). É membro associado da Empresa Júnior e corretor de imóveis na MRV. 


Inscreva-se! 


Quer estudar na Toledo Prudente? Clique aqui e saiba como!