Parceria entre Toledo Prudente e Santander oferece bolsas de R$ 4 mil a alunos

Estudantes dos cursos de graduação, presencial e EaD, e da pós-graduação podem se inscrever.

Bárbara Munhoz

15/08/2022

Por meio do programa “Superamos Juntos”, do Santander Universidades, alunos da Toledo Prudente serão contemplados com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 4 mil cada. Se você quer ser um deles, não perca o prazo: realize sua inscrição até o dia 13 de setembro. Vale ressaltar que a inscrição ocorre em duas etapas e os interessados devem inscrever-se em ambas!

A 1° etapa das inscrições devem ser realizadas por meio do link: app.becas-santander.com

A 2° etapa das inscrições devem ser realizadas por meio do link: toledoprudente.edu.br

É importante lembrar que as bolsas são destinadas a alunos dos cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e Educação a Distância (EaD), e têm duração de 12 meses, com início em novembro de 2022 e término no mesmo mês de 2023.

No total, serão ofertadas oito bolsas-auxílio, totalizando R$ 4 mil cada. O benefício será distribuído da seguinte forma: R$ 300 depositados, em uma única parcela, na conta corrente Santander do aluno, para despesas com infraestrutura e materiais didáticos; e R$ 3.700 repassados a Toledo Prudente, também em parcela única, para efetuar descontos ou pagamento integral dos custos de matrícula e mensalidades do curso.

Mas, atenção. Para concorrer a uma das bolsas do programa, é necessário atender a alguns pré-requisitos. Confira quais são eles:

•  Ser brasileiro, nato ou naturalizado e maior de 18 anos;

• Estar regularmente matriculado durante todo o processo de seleção e, obrigatoriamente, permanecer matriculado durante todo o período de realização do programa, atendendo às seguintes condições:

1. Comprovado excelente desempenho acadêmico;

2. Baixa condição econômica;

3. Conta corrente ativa no Banco Santander;

• Aceite da Bolsa obrigatório do aluno no link que será disponibilizado pelo Santander;

• Assinatura do termo de concessão de Bolsa que será disponibilizado pela Toledo Prudente, referente aos valores debitados das mensalidades.

Clique para conferir o Edital

Serviço: para mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato com o departamento de Soluções Financeiras da Toledo Prudente, por meio do e-mail: controller@toledoprudente.edu.br