NOVO CICLO

1º Encontro Júnior recebe alunos da Toledo Prudente

Evento acontece na sexta-feira (12), na sede da EJT; inscrições já estão abertas.

Bárbara Munhoz

02/08/2022

A Empresa Júnior Toledo inicia mais um semestre a todo vapor. O “1º Encontro Júnior” acontece na sexta-feira (12) e tem como objetivo apresentar os projetos desenvolvidos pelo núcleo de prática profissional da área de negócios ao longo do período, além de engajar alunos. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.

Na sede da EJT, o evento reúne alunos das graduações presenciais e EAD (Educação a Distância) da Toledo Prudente a partir das 17h, momento em que conhecerão a estrutura da Empresa Jr. e ficarão por dentro das atividades propostas para o semestre que se inicia.

Quero participar!

“Neste encontro, evidenciaremos a importância de fazer parte da Empresa Júnior Toledo, núcleo que contribui para o desenvolvimento econômico, social e cultural dos alunos, das organizações e da comunidade de Presidente Prudente e região, por meio de projetos de consultoria, pesquisas, ações sociais e eventos”, afirma o consultor júnior e um dos organizadores, William Silva.

O momento conta, ainda, com a participação da supervisora de Prática Profissional da Empresa Júnior, Beatriz de França Pasoti, que abordará a rotina de trabalho na sede, além de sanar dúvidas sobre a atuação da Empresa Jr., processos seletivos e as expectativas em relação aos projetos idealizados pelo grupo.

Sobre a Empresa Jr. Toledo

Fundada em 1993, a Empresa Júnior Toledo é um núcleo de prática profissional da área de negócios. Destaque no Centro Universitário, é formada por jovens que aplicam os conhecimentos adquiridos em sala a projetos nas áreas de finanças, marketing, operações e recursos humanos, sob a orientação e supervisão de seus professores.