MELHORES ANOS!

Vestibular presencial da Toledo Prudente é realizado neste domingo por estudantes de toda a região

Resultado será divulgado em 6 de julho, no site do Centro Universitário; matrículas devem ser realizadas no dia 11 do mesmo mês.

Bárbara Munhoz

03/07/2022

Na contramão da calmaria típica dos domingos, a manhã da Toledo Prudente foi agitada. A instituição abriu suas portas a dezenas de estudantes inscritos no vestibular de meio de ano, que vieram de toda a região para concorrer a uma vaga dos mais de 15 cursos de graduação presenciais oferecidos pelo Centro Universitário.


Vale ressaltar que o resultado do vestibular será divulgado no dia 6 de julho, no site da Toledo Prudente. Já o gabarito deve ser publicado ainda neste domingo (3), ao término das provas.


Conheça os cursos oferecidos pela Toledo Prudente


O sol mal tinha despertado quando a arquibancada do bloco 3 foi tomada pelos futuros calouros, que, acompanhados por familiares e amigos, aguardavam, ansiosos, pelo início das provas, às 9h.


Eles concorrem a vagas nos cursos presenciais, nas áreas da Saúde, Tecnologia, Engenharias e Arquitetura, Direito, entre muitas outras ofertadas pela Toledo Prudente, instituição reconhecida pela excelência no ensino. 


Prezando por essa qualidade, a prudentina Isabela de Oliveira (foto 1) marcou presença no vestibular para uma das cadeiras da graduação em Marketing. Aos 21 anos, ela, que já é empreendedora, enxergou no curso uma oportunidade de se profissionalizar na área e alavancar seu negócio. 


“Uni a necessidade da minha empresa a uma área que eu gosto. Meu noivo estuda na Toledo Prudente, já tem três diplomas e está em busca do quarto, então, sempre ouvi coisas muito boas sobre o Centro Universitário. Olhando a grade do curso, fiquei muito satisfeita, pois é muito completa. A Toledo Prudente acolhe as pessoas”, afirma. 


Já Mariane Rizzi (foto 2), de 17 anos, veio de Osvaldo Cruz em busca do sonho de cursar Engenharia Civil. “Eu me interesso muito pela área e acredito que vou me dar bem no curso. Acho um campo muito bacana. Escolhi a Toledo Prudente pelo ensino e pela qualidade”, observa. 


A também osvaldo-cruzense Maria Eduarda Garcia (foto 3) participou da seletiva neste domingo. Acompanhada do pai, Marcelo Garcia, ela escolheu fazer a prova para o curso de Direito, renomado no Centro Universitário. “Me identifico bastante com a área da justiça. Acho que tenho vocação para isso”, revela a jovem de 17 anos. 


Não perca a matrícula!


Para os aprovados, a matrícula será realizada no dia 11 de julho, na Toledo Prudente. Também há opção de fazer a matrícula online. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria do Centro Universitário, pelo WhatsApp (18) 99602-8656 ou pelo e-mail vestibular@toledoprudente.edu.br. 


A Toledo Prudente deseja boa sorte a todos os participantes e espera vê-los em breve, nos corredores do Centro Universitário!