SUA CHANCE

Convênio entre Toledo Prudente e Sipol prevê descontos nas mensalidades acadêmicas a beneficiários

Beneficiários do sindicato pagarão valor reduzido nas parcelas dos cursos contemplados por convênio, a partir do ingresso em agosto.

Bárbara Munhoz

11/07/2022

Um convênio firmado entre a Toledo Prudente e o Sipol (Sindicato dos Policiais Civis da Região de Presidente Prudente) concederá descontos nos cursos de graduação e pós-graduação do Centro Universitário a colaboradores, servidores e associados da organização, bem como seus cônjuges e dependentes, para ingresso em agosto deste ano. 


Serão contempladas, com 35% de desconto em todas as mensalidades, as graduações presenciais de Direito e Ciências Contábeis. Já nos cursos de pós-graduação, para as modalidades EAD (Educação a Distância) e presencial, o valor do desconto é de 30% em todo o curso. 


É importante ressaltar que os descontos são válidos para todos os beneficiários do Sipol, incluindo sócios contribuintes e usuários, além de seus cônjuges e dependentes, como pais e filhos, ingressantes nos cursos de graduação e pós-graduação contemplados pelo convênio, a partir de agosto de 2022. 


Formas de ingresso


Uma das formas de ingressar na Toledo Prudente e aproveitar os descontos nas mensalidades previstas no convênio é por meio da nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).


Para alunos já graduados que buscam especializar-se ou ampliar seus conhecimentos com uma nova formação, é possível ingressar, também, como portador de diploma. 


Aos interessados em começar a primeira graduação, a Toledo Prudente oferece o vestibular online. Já os alunos de outras instituições que desejam transferir-se e que possam comprovar vínculo com o Sipol também serão beneficiados por meio do convênio. Clique e saiba mais!


Informações importantes: 

• Os descontos concedidos neste convênio não incidem em matrícula e rematrícula;

• Serão beneficiados por este convênio alunos ingressantes em agosto de 2022;

• O desconto não incidirá sobre disciplinas cursadas a título de dependência;

• Será necessário comprovar vínculo com o Sipol e manter as informações cadastrais atualizadas constantemente;

• O desconto oferecido neste convênio não será cumulativo com outras modalidades de Bolsas de Estudo e descontos;

• O desligamento do Sipol acarretará em perda do benefício no mês subsequente à ocorrência do fato.


Acesse o documento na íntegra