INVISTA EM VOCÊ

Pós-graduação da Toledo Prudente oferece opções de desconto

As empresas voltaram a contratar e agora pode ser a hora certa de investir na sua carreira.

Paulo Sereguetti

27/06/2022

Você já deve ter visto umas das várias pesquisas que mostram o quanto fazer uma pós-graduação pode alavancar a sua carreira. Além de colocar o profissional em contato com as melhores oportunidades de emprego e networking, a formação continuada também proporciona excelentes remunerações.

 

Quero fazer pós-graduação!

 

Trazendo para Presidente Prudente os melhores professores especialistas de cada área e um ensino inovador, a pós-graduação da Toledo Prudente está com inscrições abertas para as turmas de meio de ano. O início das aulas será em agosto.

 

Confira a relação de cursos com inscrições abertas!



Os cursos citados acima acontecem de forma híbrida, ou seja, os alunos terão aulas presenciais na Toledo Prudente e encontro remotos com professores de todo o Brasil.

 

Quero fazer pós-graduação!

 

Além desses cursos, a pós-graduação da Toledo Prudente também oferece dois cursos na modalidade EAD, são eles:


 

Agora, vamos falar de descontos!

Com objetivo de facilitar o acesso aos cursos de pós-graduação, a Toledo Prudente oferece uma variedade de descontos. Confira:


Desconto com a Polícia Militar

Por meio desse desconto, policiais miliares e seus dependentes direitos, como, por exemplo, pais, filhos e cônjuges, terão 30% de desconto em todas as mensalidades do curso. Esse desconto é válido apenas para os ingressantes no segundo semestre de 2022 e se aplica a todos os cursos.


Desconto com a OAB Prudente

Todos os advogados associados a OAB Prudente terão 10% de desconto nas mensalidades dos cursos de pós-graduação da área do Direito.


Desconto pela data de matrícula

Esse desconto se aplica apenas aos cursos da área de negócios, ou seja, para os MBAs em Controladoria e Gestão Financeira e em Gestão de Negócios e Desenvolvimento de Liderança e funciona da seguinte forma:


    - 15% de desconto em todo o curso, para matrículas efetivadas até 07/07/2022


Quero aproveitar esses descontos 


Depois desse desconto, você já viu que vale a pena garantir a sua vaga na pós-graduação da Toledo Prudente.

 

Observação: Os descontos mencionados acima não se aplicam ao curso de Direito Tributário oferecido em parceria com o IBET.

 

 

Matrizes atualizadas

Os cursos de pós-graduação da Toledo Prudente passam por constantes atualizações e são construídos para desenvolver habilidades e competências que o mercado exige dos profissionais que desejam se destacar.

 

Além de disciplinas atualizadas, os cursos contam com professores de todo o Brasil. Eles são referência em suas áreas pela atuação profissional, pesquisa, lançamento e participação em livros e outros.

 

Serviço: Se você ficou interessado nos cursos de pós-graduação da Toledo Prudente e deseja algum atendimento especial, fale com a gente pelo nosso WhatsApp, clicando aqui!