VESTIBULAR GRATUITO

EAD Toledo Prudente está com inscrições abertas para 10 cursos de graduação

Flexibilidade da educação a distância conta com os diferenciais do Centro Universitário.

Laís Ernesto

13/06/2022

Estão abertas as inscrições para o Vestibular da EAD Toledo Prudente. São 10 cursos de graduação, nas áreas de Educação, Negócios e Tecnologia, com a qualidade e os diferenciais do Centro Universitário. Você pode se inscrever, gratuitamente, e iniciar seus estudos já no segundo semestre de 2022. 

Além do
Vestibular Online, você pode optar por uma das outras formas de ingresso: com a nota do Enem, por meio das transferências externa e interna ou, ainda, como portador de diploma. 

Para participar do processo seletivo, você pode se inscrever por meio do site toledoprudente.edu.br/vestibular
 

Quero me inscrever! 


Conheça a relação dos cursos EAD:
 


Conciliar rotina de trabalho, pessoal e de estudos não é uma tarefa fácil. E é por isso que a oportunidade de flexibilizar os horários de estudos e conciliar com a rotina de trabalho e social faz com que muitas pessoas optem pela modalidade EAD. Se você tem o sonho de se formar no ensino superior, essa pode ser a sua chance! 


Diferenciais 

A EAD Toledo Prudente conta com todos os diferenciais dos cursos do Centro Universitário. Aqui, o aluno, seja do presencial ou da educação a distância, tem acesso a toda a infraestrutura do campus, professores capacitados e com experiência no mercado de trabalho, uma plataforma simples e completa, entre outros pontos. 

Vale lembrar que, para os interessados nos cursos da modalidade EAD, o ingresso é imediato e contínuo, ou seja, você já poderá começar o seu curso em agosto. 

Nota 5 no MEC 

Além dos alunos matriculados nos cursos, quem também reconhece a qualidade da EAD da Toledo Prudente é o Ministério da Educação. Em sua avaliação, a educação a distância do Centro Universitário conquistou a nota 5, a maior da avaliação. 

Quero iniciar meus estudos! 

Serviço
: se tiver alguma dúvida ou precise de mais informações sobre os cursos de graduação, entre em contato pelo WhatsApp (18) 99602-8656.