COMEMORAÇÃO

Toledo Prudente comemora 61 anos com apresentações e a tradicional “Feijoledo”

Aniversário do Centro Universitário será no dia 13 de maio, mas a primeira atividade já é nesta segunda (9).

Paulo Sereguetti

09/05/2022

Há 61 anos, no dia 13 de maio de 1961, Dr. Antônio Eufrásio de Toledo, o bandeirante do Ensino Superior, e Milton Pennacchi realizaram o sonho de uma região inteira: inauguraram em Presidente Prudente a Faculdade de Direito.

Década após década, a Toledo Prudente foi crescendo e se consolidando como um dos melhores Centro Universitários do Brasil. Atualmente, são oferecidos mais de 30 cursos de graduação, nas modalidades presenciais e EAD, cursos de pós-graduação e um Mestrado em Desenvolvimento Local, em parceria com a Unisuam.

Programação!

No dia 09 de maio, às 20h40, haverá uma apresentação da Orquestra Triunphal do Maestro Cilas Gonçalves Albano. A atividade acontece no hall de entrada do Bloco 3. A Orquestra Triunphal é especializada em entretenimento musical e se apresenta em diversos tipos de evento, graças a sua variedade de grupos e formações, cada um com um estilo.

No dia 13 de maio, os colaboradores e professores da Toledo Prudente participarão da tradicional “Feijoledo”. Servido no aniversário do Centro Universitário há mais de 10 anos, o cardápio traz influências das origens mineiras do fundador, Doutor Antônio Eufrásio de Toledo, e dos primeiros diretores, ‘Seo’ Milton Pennacchi e Dona Marlene de Toledo Pennacchi.

Ainda no dia 13 de maio, às 20h40, a Batoledo será a responsável de puxar o “Parabéns” para a Toledo Prudente. A concentração será no Calçadão do Bloco 3.