INSCREVA-SE!

Tem uma ideia de startup? Programa selecionará 20 ideias prudentinas

Start é uma oportunidade para acelerar a sua startup; inscrições vão até o dia 08 de maio.

Laís Ernesto

02/05/2022

O Start, programa para startups idealizado pelo Sebrae for Startups, pela Associação Brasileira de Startups – Abstartups e por diversos parceiros dos Ecossistemas de Inovação do Estado de São Paulo, selecionará 20 ideias de startups em Presidente Prudente.

O programa é uma oportunidade para, além de acelerar a sua startup, se conectar com os principais promotores de inovação de Presidente Prudente e região. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 08 de maio.

Inscreva a sua ideia!

Ao participar do programa, que é gratuito, você terá acesso a mentorias e acompanhamentos online. Já pensou ter “meetups” com os principais “speakers” do ecossistema de inovação? Também será possível.

Conheça mais sobre o Start!

O coordenador de Super Experiência da Toledo Prudente, Luis Fernando Nogueira, e o professor das Trilhas TIE, Igor Toledo, estiveram recentemente na sede da Associação Comercial, para uma reunião com os parceiros do programa para o alinhamento e apresentação do programa.

A Toledo Prudente incentiva seus alunos na criação de startups. Trilhas TIE, os estudantes são instigados a desenvolverem ideias inovadoras, que podem contribuir com a sociedade, além de uma oportunidade de negócio.

A Pós-graduação da Toledo Prudente também é uma porta de entrada para ótimas ideias. Tanto que substituiu o Trabalho de Conclusão de Curso pela competição de startups, incentivando os pós-graduandos aos desafios do mercado, podendo ter o seu próprio negócio.

Além de, claro, todos os cursos desenvolverem atividades que estimulem o universo empreendedor.