QUALIFICAÇÃO

Empresa Jr. promove treinamentos de Excel e Canva para alunos

Evento integra a “Semana de Treinamento Júnior” e acontece gratuitamente, nos dias 5 e 6 de maio; inscrições estão abertas.

Bárbara Munhoz

02/05/2022

Com o objetivo de proporcionar formação completa, aprimorando habilidades profissionais dos estudantes, a Empresa Júnior Toledo convida a comunidade acadêmica para a “Semana de Treinamento Júnior 2022”, que acontece nesta quinta e sexta-feira, a partir das 17h, na sede da Empresa.  


Quero participar!


No primeiro dia do evento, o professor dos cursos de Marketing, Marketing e Publicidade e Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário, Tarcísio Coelho, adentrará o universo da comunicação básica em apresentações com o Canva, ferramenta de design gráfico.  


Já no segundo e último dia de treinamento, a pesquisadora e consultora, Victoria Trevizan, desvendará os segredos do software Excel, que opera no sistema de edição de planilhas e, cada vez mais, mostra-se essencial a todos os negócios.  


Para participar da “Semana de Treinamento Júnior 2022” é necessário inscrever-se, pois as vagas são limitadas. Clique aqui e garanta presença neste evento que promete qualificar alunos para atuar assertivamente em seus ambientes de trabalho!  


Conheça os facilitadores 


Tarcísio Duarte Coelho 


Professor dos cursos de Marketing, Marketing e Publicidade e Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente, além de mestre em Administração de Empresas. Atuante na linha de pesquisa em comportamento do consumidor e, atualmente, consultor de negócios em Marketing e Comunicação. 


Victoria Gonçalves Trevizan 


Graduada em Administração pela Toledo Prudente, onde atuou como consultora júnior na Empresa Júnior Toledo. Pesquisadora e consultora em diversas pesquisas de mercado.Realizadora e participante de treinamentos nas áreas de métodos de pesquisa, benchmarking, Excel, Power Point, Word, oratória, carreira e mercado de trabalho e Design Sprint. Pós-graduanda em Gestão de Negócios, na modalidade MBA.  


Inscreva-se aqui!