Alunos de Direito podem se inscrever no concurso de estágio da Defensoria

Direito da Toledo Prudente tem um bom histórico de aprovações

Paulo Sereguetti

10/05/2022

Os alunos do curso de Direito da Toledo Prudente, interessados em estagiar na Defensoria Pública do Estado de São Paulo, têm até o dia 19 de maio para efetuar a sua inscrição. A bolsa-auxílio é de R$ 838,00 para quatro horas de trabalho.

Quero me inscrever!

Podem se inscrever alunos matriculados a partir do quinto termo. Na região, há vagas para as cidades de Presidente Prudente e Tupã.

Como parte dos critérios de avaliação, será realizada uma prova no dia 20 de maio, das 13h às 17h.

O estágio é, para muitos alunos, a porta de entrada para o mercado de trabalho. Quando se trata de aprovações em concursos públicos, o desempenho da Toledo Prudente é de excelência.

Quero fazer Direito na Toledo Prudente

O mesmo desempenho se reflete aos egressos. Seja no Exame da OAB ou em qualquer outro concurso, a maioria dos aprovados é da Toledo Prudente.

Quer saber mais? Confira!

Toledo Prudente aprova 83 em concurso do Ministério Público

Toledo Prudente aprova 67 alunos para concurso do TRE