VOLUNTARIADO

Abertas as inscrições para atividade voluntária na AFIPP

Ao todo, serão oferecidas 10 vagas aos alunos dos cursos presenciais e EAD da Toledo Prudente; projeto garante horas complementares.

Bárbara Munhoz

31/05/2022

Estão abertas as inscrições para voluntariado junto a AFIPP (Associação de Apoio ao Fissurado Lábio Palatal e Deficiente Auditivo de Presidente Prudente e Região). O projeto consiste na retirada e cadastramento de notas fiscais doadas pelo comércio local à instituição, com o objetivo de dinamizar o processo cadastral. Interessados têm até 16 de junho para inscrever-se.  


Quero participar!


Ao todo, serão oferecidas 10 vagas. Aos selecionados, será conferido um certificado de horas complementares ao final do programa voluntário, que, conforme prevê o convênio divulgado na última quarta-feira (25), tem duração de um ano.  


Vale ressaltar que a convocação ocorrerá por ondem de inscrição e que os alunos não selecionados na primeira etapa poderão ocupar as vagas no decorrer do projeto, permanecendo na lista de espera. Para tanto, é necessário estar regularmente matriculado nos cursos presenciais e EAD (Educação a Distância) da Toledo Prudente, além de ter disponibilidade de horário para desenvolvimento das atividades previstas. 


Acesse o edital


Dedicando, pelo menos, duas horas semanais ao projeto “Nota Fiscal Paulista na AFIPP: um sorriso muda tudo”, os alunos também poderão fazer a digitação das notas fora da sede da instituição, por meio de um sistema online.  


Ainda, antes do início das atividades, os selecionados participarão de uma palestra oferecida pela entidade, para conhecimento de questões ficais e institucionais envolvendo a AFIPP.  


LEIA TAMBÉM: 

Toledo Prudente desenvolve sistema de informação para AFIPP