NOVIDADE

Curso de injetáveis é destinado aos profissionais de saúde e estética

Comandadas por Kelli Marcari, aulas acontecem em maio e contam com vagas limitadas; técnicas prometem excelentes resultados para disfunções estéticas faciais, corporais e capilares.

Bárbara Munhoz

09/04/2022

Entre 16 e 20 de maio, a Toledo Prudente oferece o curso Injetáveis em Estética, com a esteticista e cosmetóloga referência no meio, Kelli Baratella Marcari. Inovador na região, o evento é destinado a esteticistas, profissionais da saúde e interessados. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas.

Inscreva-se aqui!

Com o avanço dos procedimentos estéticos e a crescente atuação do setor, é necessário que profissionais da área se atualizem a respeito das técnicas que garantam não apenas resultados satisfatórios aos clientes, mas levem em conta sua segurança durante os processos. Os injetáveis são novidade no mercado e, cada vez mais, atraem atenção, por isso, a importância de saber manuseá-los com cuidado e assertividade.

Atenta a esse cenário, a Toledo Prudente realiza um curso voltado à aplicação de injetáveis, para interessados de diversas áreas da saúde. No entanto, durante a aplicação das técnicas aprendidas, é imprescindível que estejam com o registro no conselho responsável ativo.

Investimento:

Em até 5 parcelas de R$ 180, no cartão de crédito!

Curso com certificado e material prático.

Vagas:
Somente 20 vagas.

Datas:

De 16 a 20 de maio, das 19h às 22h, na Toledo Prudente.

Convidada para ministrar as aulas, a esteticista e cosmetóloga Kelli Baratella Marcari é referência no meio e, entre os dias 16 e 20, das 19h às 22h, ensinará aos inscritos o seguinte conteúdo programático:

• Mesoterapia e seus conceitos;

• Anatomia da face e pontos de aplicação;

• Anatomia corporal e pontos de aplicação;

• Anatomia capilar e pontos de aplicação;

• Principais características da mesoterapia;

• Ficha de avaliação e termo de consentimento;

• Mecanismo de ação e princípio físico dos injetáveis com e sem agulha;

• Indicações e contraindicações;

• Disfunções estéticas faciais, corporais e capilares;

• Ativos cosméticos injetáveis;

• Biossegurança na preparação dos ativos estéreis;

• Marcações anatômicas para aplicação;

• Profundidade a ser aplicada para a estética;

• Técnicas de aplicação com agulha (tipos de agulha e milímetros da agulha para cada região).

“É um curso que engloba a técnica de tratamentos em injetáveis, que é de alta rentabilidade e de grande procura pelos pacientes, devido a sua relativa simplicidade e bons resultados. Nas aulas, os participantes aprenderão protocolos de tratamentos com substâncias utilizadas na mesoterapia, com excelentes resultados para gordura localizada, celulite, flacidez e rejuvenescimento”, observa Laurinéia Silva, coordenadora do curso de Estética e Cosmética da Toledo Prudente.

Inscrições

Para participar do curso Injetáveis em Estética é necessário inscrever-se por meio deste link. Vale lembrar que as inscrições são limitadas e, ao término das aulas, os participantes serão certificados.

Quero participar!

Sobre Kelli Baratella Marcari

Possui graduação em Estética e Cosmética pelo Centro Universitário da Grande Dourados. Pós-graduada em Estética e Cosmetologia pela Faculdade Unyleya. Habilitação e Certificação Internacional Full Face Fresh Frozen, pela CTA Academy. Habilitada pela Academia Brasileira de Estética e Beleza (ABEB) em Mesoterapia Cosmética. Pós-graduada em Gestão e Legislação do Ensino Superior pela Faculdade Fasipe. Formação em Terapia Capilar Avançada pela ABT (Academia Brasileira de Tricologia).

Experiência em ensino técnico pelo Instituto Embeleze. Experiência em docência e coordenação de curso no Ensino Superior da Faculdade Fasipe. Experiência em docência e coordenação do curso Superior Tecnólogo de Estética e Cosmética da Faculdade de Tecnologia de Sinop. Docente nas disciplinas “Laboratório de Inovação” e “Criatividade e Recursos Tecnológicos Aplicados à Estética”.