Toledo Prudente realiza seletiva para time de futebol masculino e feminino

O objetivo da “peneira”, realizada no sábado (2), será formar o time para a Liga Universitária de Futebol.

Paulo Sereguetti

23/03/2022

No próximo sábado, a UAT (União Atleticana Toledo) realizará uma seletiva de futebol masculino e feminino com o objetivo de formar as equipes que disputarão os jogos da Liga Universitária Brasil, com início em maio deste ano.

Podem participar da “peneira” todos os alunos dos cursos de graduação presencial, EAD, pós-graduação e mestrado da Toledo Prudente. Egressos formados a partir de 2018 também podem participar. O time feminino não segue essa obrigatoriedade. Ou seja, podem se inscrever atletas sem vínculo com a Toledo Prudente. A inscrição é gratuita.

Quero me inscrever!

A seletiva de futebol está marcada para começar às 8h. Os inscritos devem chegar com, no mínimo, vinte minutos de antecedência. É preciso trazer chuteiras e estar com roupas adequadas para a prática esportiva.

As partidas e atividades da seletiva serão realizadas no campo de futebol da Toledo Prudente, localizado no Bloco 3. A entrada será pelo portal ao lado do Escritório Jurídico.

O evento também será aberto ao público, alunos e demais interessados em acompanhar a seletiva.

A Batoledo, bateria universitária da Toledo Prudente, também confirmou presença no evento. Além de apresentações, os ritmistas também receberão interessados em aderir ao grupo.