OPORTUNIDADE

Toledo Prudente e OAB firmam parceria para descontos

Advogados vinculados terão descontos nos cursos de pós-graduação e cursos livres oferecidos pelo Centro Universitário.

Bárbara Munhoz

10/03/2022

Uma parceria firmada entre a Toledo Prudente e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), 29ª Subseção de Presidente Prudente, beneficiará advogados associados com descontos nos cursos de pós-graduação oferecidos pelo Centro Universitário e nos cursos livres da Educação Continuada.


O objetivo do convênio é facilitar o acesso dos profissionais da área jurídica a programações exclusivas realizadas dentro da universidade, visando a atualização de seus conhecimentos sobre temas importantes envolvendo a profissão, bem como o contato com figuras importantes da área. 


“Para a OAB Prudente é de extrema importância e valia os convênios realizados com o intuito de oferecer aos advogados cursos e especializações, contribuindo para além de atualizar, melhorar sua colocação no mercado de trabalho e crescimento profissional”, afirma Wesley Cotini, presidente da OAB Prudente. 


É dada a largada!


Advogados vinculados à OAB Prudente, interessados nos cursos livres e de pós-graduação, também na modalidade EAD (Educação a Distância), já podem inscrever-se com descontos especiais. A programação da Toledo Prudente já conta com dois cursos livres e promete novidades para os próximos meses.


Para informações sobre os cursos e inscrições, acesse as matérias:


Curso de Direito Desportivo, com Diogo Medeiros

Curso de Direito Digital, com Américo Magro


O desconto é válido, ainda, para os cursos de pós-graduação presenciais e EAD. Isso porque, além de valorizar a educação, o Centro Universitário acredita que profissionais especializados têm maiores chances de ascensão pessoal e profissional, e isso deve ser valorizado. 


Confira os cursos oferecidos e informações sobre matrículas:

Direito Penal e Processo Penal (Aulas híbridas)

Direito Penal e Processo Penal (EAD)

Direito Tributário (Presencial)

Direito Civil e Processo Civil (Aulas híbridas)

Direito Civil e Processo Civil (EAD)


Cursos da “Educação Continuada”


Para a Educação Continuada da Toledo Prudente, o semestre começou a todo vapor. Na área do Direito, além dos cursos mencionados, serão oferecidos workshops de Direito Agrário, Biodireito e Proteção Jurídico-Penal de Pessoas Vulneráveis. 


Quero ser avisado!


Vale ressaltar que é possível inscrever-se para cursos além do Direito. Profissionais da área, vinculados à OAB, podem participar, também, de workshops de Gastronomia, Estética, Negócios, Tecnologia, Fisioterapia, dentre outros, sempre com descontos. 


Saiba mais:

Toledo Prudente divulga temáticas de cursos da "Educação Continuada”


Serviço: quer mais informações sobre os cursos da Toledo Prudente? Entre em contato por meio do WhatsApp!