OPORTUNIDADE

Programa "Santander Graduação" oferece bolsas de R$ 300,00 para alunos da Toledo Prudente

Estudantes dos cursos de graduação, presencial e EAD, e da pós-graduação podem se inscrever.

Laís Ernesto

14/03/2022

Está em busca de uma oportunidade de bolsa? Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas “Santander Graduação”. O convênio entre a Toledo Prudente e o banco Santander disponibiliza oito bolsas, no valor de R$ 300 cada. Para se inscrever, é preciso acessar dois links, um do programa e outro do Centro Universitário.

Inscreva-se primeiro aqui!

Inscreva-se aqui também!

As bolsas destinam-se a alunos dos cursos de graduação, presencial e EAD, e pós-graduação do Centro Universitário. O programa tem o objetivo de possibilitar o auxílio nos gastos com os estudos, durante doze meses. As inscrições vão até o dia 17 de abril.

Para se candidatar ao programa, é preciso preencher alguns pré-requisitos como: estar regularmente matriculado durante o período de realização do programa; comprovar excelente desempenho acadêmico; baixa condição econômica; bem como, não ser beneficiários de outros programas oferecidos; entre outros.

Contar com uma bolsa como a Santander Graduação pode te auxiliar nos custos relacionados a sua formação acadêmica como: material didático, alimentação, transporte etc.

Consulte o regulamento!

Serviço: para mais informações e dúvidas, você pode entrar em contato com o departamento de Soluções Financeiras da Toledo Prudente por meio do e-mail control.solucoesfinanceiras@toledoprudente.edu.br.