EXTENSÃO

Abertas as inscrições para bolsas de extensão da Empresa Júnior Toledo

Com duração de 10 meses, experiência capacita alunos na consultoria e assessoria em diversas áreas; bolsas têm valor de R$ 232.

Bárbara Munhoz

15/03/2022

Entre 10 e 20 de março, alunos dos cursos presenciais e EAD (Educação a Distância) da Toledo Prudente podem candidatar-se às bolsas de extensão do Projeto Consultor Júnior, da Empresa Júnior Toledo (EJT). Ao todo, serão disponibilizadas três bolsas no valor de R$ 232 cada. Com inscrições via internet, o resultado do processo será divulgado no dia 28 de março. 


Quero me inscrever!


Cabe ao aluno extensionista participar da Coleta de Preços Toledo e do Índice de Preços Toledo (IPT), integrando todos os processos que envolvem ambas as pesquisas, desde a seleção de supermercados, captação de preços in loco, lançamento, tabulação e análise de dados. 


Mas não só isso. Sob orientação de seus professores, o aluno do Centro Universitário realizará pesquisas de mercado e opinião e desenvolverá projetos de consultoria e assessoria nas áreas econômico-financeira, contábil, marketing, recursos humanos, organização, sistemas e métodos, produção, materiais, entre outras, para pessoas físicas, empresas, órgãos públicos e entidades sociais. 


Edital completo


As atividades acontecem de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, na Empresa Júnior Toledo. O período de duração da bolsa é de 10 meses, com início em abril de 2022 e término em janeiro de 2023. 


Serão ofertadas duas bolsas para os cursos presenciais e uma para a EAD. As inscrições são realizadas pelo site da Toledo Prudente, até 20 de março, por meio do preenchimento da ficha de inscrição e envio de um currículo profissional para o e-mail: nepe@toledoprudente.edu.br. 


A seleção dos candidatos ocorre entre os dias 24 e 28 de março, das 14h às 18h, mediante agendamento da Empresa Júnior, e consiste em:


• Prova situacional;

• Dinâmica;

• Entrevistas com os diretores;

• Feedback.


A divulgação dos extensionistas selecionados será feita no site do Centro Universitário (www.toledoprudente.edu.br) até 28 de março. É indispensável a leitura do edital completo, disponível aqui.


Inscreva-se aqui!


Sobre a Empresa Júnior


A Empresa Júnior Toledo presta serviços à comunidade por meio de cursos, consultorias, assessorias, pesquisas e estudos organizacionais visando o desenvolvimento cultural, econômico, social e ético dos alunos, das organizações e da comunidade de Presidente Prudente e região.