ESPECIALIZAÇÃO

Turmas confirmadas: Pós-graduação em Direito Tributário e em Direito Civil terão início em março

Para os interessados, ainda é possível se inscrever e ingressar nas turmas de 2022.

Laís Ernesto

17/02/2022

Após o sucesso da volta às aulas dos cursos de graduação, chegou a vez da Pós-graduação da Toledo Prudente dar o start no semestre. A excelente notícia é que já estão confirmadas as turmas dos cursos de Direito Civil e Processo Civil e Direito Tributário, em parceria com o Ibet (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários).

As aulas das especializações terão início em março.

Direito Tributário

O Direito Tributário é a área responsável por determinar e fiscalizar a arrecadação de tributos, como taxas e impostos.

Se você pretende se destacar no cenário econômico e de negócios, no Brasil, a especialização em Direito Tributário da Toledo Prudente, em parceria com o Ibet, é o primeiro passo para o destaque no mercado de trabalho, podendo atuar em órgãos públicos, privados, com consultoria, ou, abrir o seu próprio negócio.

A expectativa para o ano é de muito conhecimento com aprofundamento teórico, técnico e prático, indispensável para a atuação profissional na área tributária, voltada aos setores jurídicos. Osvaldo Santos de Carvalho e Rodrigo Dalla Pria são os coordenadores do curso.

Conheça a pós-graduação em Direito Tributário!

O Ibet é um importante instituto no campo do conhecimento jurídico no Brasil, pela formação de profissionais de excelência, capazes de pensar, estruturar e aplicar o Direito.

Se você tem interesse em se tornar um conhecedor no assunto, além de apresentar um diferencial no mercado de trabalho, o momento para se especializar é agora.

Inscreva-se!

A grande novidade para a especialização em Direito Civil e Processo Civil, em 2022, é que as aulas serão híbridas. Isso significa que os estudantes terão contato com os conteúdos por meio de aulas presenciais, online e ao vivo e conteúdos na EAD (Educação a Distância) disponibilizados periodicamente.

Além disso, o curso, passa a ter a duração de 12 meses, podendo ser parcelado em até 15 vezes.

Conheça a pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil!

O curso de Direito Civil e Processo Civil da Toledo Prudente atende a uma grande demanda do mercado de trabalho, com profundidade e enfoque prático sobre questões atuais sobre contratos, responsabilidade civil, família, sucessões e sistemática processual.

Ainda é possível se matricular para a especialização em Direito Civil e Processo Civil.

Os cursos de pós-graduação da Toledo Prudente são focados nas necessidades do mercado, por isso, contam com professores de todo o país, com experiência em suas áreas.