START

Pós-graduação da Toledo Prudente conta com cursos na modalidade EAD para quem busca flexibilidade

É possível se inscrever e começar a sua pós-graduação de forma imediata.

Laís Ernesto

23/02/2022

Ter um diploma de pós-graduação pode aumentar o seu salário em até 118%. Isso, segundo uma pesquisa divulgada pela Catho, um site de classificados de empregos. Cursar uma especialização na modalidade da Educação a Distância é, ainda, uma excelente opção para quem busca flexibilidade, conciliando os estudos com a rotina.


A Pós-graduação da Toledo Prudente conta com dois cursos na modalidade a distância: Direito Civil e Processo Civil e Direito Penal e Processo Penal. 


Os cursos são 100% online e contam com a qualidade e a preocupação da oferta de um ensino de qualidade da Toledo Prudente. 


Você ainda pode se inscrever e iniciar o curso de forma imediata! 


Conheça a Pós-graduação EAD da Toledo Prudente! 


Direito Civil e Processo Civil 

A pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil EAD da Toledo Prudente proporciona o aperfeiçoamento em temas fundamentais da área. Você vai estudar com enfoque prático, questões atuais sobre contratos, responsabilidade civil, família, sucessões, bem como a nova sistemática processual. 


O curso é coordenado pelo professor Daniel Colnago e conta com professores como João Aguirre, Gustavo Nicolau e outros profissionais renomados. 


Conheça o curso de Direito Civil e Processo Civil da Toledo Prudente! 


Direito Penal e Processo Penal 

Com a pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal EAD você terá contato com temas inovadores do Direito Penal e Processo Penal, pautado nas linhas: Dogmática Contemporânea, Ciência Penal Total e Criminologia e Processo Penal Constitucional e Negocial. Integrando esse novo conceito, são abordados temas como: Direito Digital, Biodireito, Criminalidade Organizada, Criminalidade Econômica-Financeira, Política Criminal, Criminologia, Tutela Penal de Interesses Difusos, a moderna Teoria do Crime, o neoconstitucionalismo e o Processo Penal, a Justiça Penal Negociada e novas formas de investigação de produção de prova. 


A pós-graduação é coordenada pelo professor Alexandre Rocha de Moraes. Fernando Cesar Bolque e Gustavo Junqueira fazem parte do corpo docente, juntamente com professores renomados e com experiência na área. 


Conheça o curso de Direito Penal e Processo Penal da Toledo Prudente! 


Diferenciais 

Além de todo conteúdo curricular, a pós-graduação EAD proporciona experiências que são diferenciais como: encontro com personalidades jurídicas, que você pode participar online ou presencialmente; ambiente virtual de aprendizagem, com acesso à biblioteca digital, vídeos, e-books, estudos de caso e mais; professor mediador online, que te acompanhará durante o curso; webconferências ao vivo; entre outros.