EMPREGABILIDADE EM ALTA

No primeiro mês do ano, Toledo Carreiras abre cerca de 40 vagas

Mercado de trabalho se mantém aquecido para os estudantes da Toledo Prudente.

Laís Ernesto

03/02/2022

Na Toledo Prudente, os estudantes e egressos dos cursos de graduação e pós-graduação contam com um auxílio na conquista por uma vaga de estágio e emprego: o Toledo Carreiras. Só neste ano, o setor já ofertou cerca de 40 vagas.

Os alunos encontram oportunidades que vão desde o primeiro termo da graduação de diversos cursos. Em algumas, podem candidatar-se estudantes de todos os cursos, como a que está disponível para executivo de vendas, com um salário de R$ 1628,00 e benefícios.

Para se candidatar a uma vaga de estágio ou emprego é bem simples. Basta acessar a plataforma do Toledo Carreiras, disponível no link, fazer seu cadastro e buscar pelas vagas de interesse.

Confira o tutorial para acessar a plataforma do Toledo Carreiras!

Acesse a plataforma!

É muito importante que você mantenha os seus dados atualizados. Assim, você não perderá ótimas oportunidades. É possível, ainda, acompanhar o processo seletivo da candidatura.

Além de aproximar os estudantes do mercado de trabalho, o setor oferece orientações, workshops e oficinas. Conseguir um estágio te ajudará a desenvolver mais habilidades.

Para empresas

As empresas também podem se cadastrar por meio da plataforma do Toledo Carreiras, para cadastrar as vagas disponíveis.

Uma novidade do Toledo Carreiras é que as empresas têm autonomia no gerenciamento de vagas e acesso ao banco de currículos, facilitando o contato e a contratação dos alunos. Aliás, muitas empresas realizam a seleção de suas vagas exclusivamente com a Toledo Prudente, tendo preferência em contratar alunos da instituição, por saberem da qualidade do ensino e da formação.

Serviço: em caso de dúvidas, estudantes e empresas podem entrar em contato por meio do e-mail carreiras@toledoprudente.edu.br.