COMPLEMENTAR

É formado em Marketing? Com mais dois anos, você conquista diploma em Publicidade

Diferenciais do curso proporciona uma formação de acordo com as necessidades do mercado de trabalho.

Laís Ernesto

01/02/2022

É formado em Marketing? Você sabia que com mais dois anos de estudos, você terá o diploma de Marketing e Publicidade pela Toledo Prudente? Essa é uma oportunidade exclusiva do Centro Universitário. As áreas se complementam, abrindo muitas portas no mercado de trabalho.

Com a junção do Marketing e da Publicidade você estará apto para as estratégias, ações e números do Marketing com os conhecimentos das terias da comunicação, ideias criativas e os canais de divulgação que este profissional domina.

Quero conhecer mais sobre o curso!

A profissão

A área de Marketing faz parte das que estão em alta para 2022 e os próximos anos. Isso segundo a consultoria internacional de Recursos Humanos Robert Half. A lista de cargos apresenta oportunidades que podem ultrapassar o salário de R$ 30 mil.

Veja só:

- Executivo de Contas;

- Coordenador de Marketing Digital;

- Gerente de e-commerce;

- Analista de Marketing Digital;

- Analista de Marketing – Marketplace.

LEIA TAMBÉM!

Duas profissões em uma? Conheça o curso de Marketing e Publicidade!

Match

A soma entre Marketing e Publicidade pode fazer com que você tenha ainda mais destaque na profissão. Isso é possível pelo diferencial que a união entre as duas áreas proporciona.

O curso de Marketing e Publicidade da Toledo Prudente conta com uma metodologia atualizada. Que tal atividades práticas? Os futuros bacharéis de Marketing e Publicidade têm a oportunidade de atender empresas reais, com projetos que levem a teoria para a prática.

Além disso, a graduação tem professores diferenciados, com experiência no mercado de trabalho, uma excelente estrutura e a qualidade no ensino do Centro Universitário, com 60 anos no mercado.

Quero fazer Marketing e Publicidade!

Serviço: quer mais informações sobre os cursos de graduação da Toledo Prudente? Entre em contato por meio do WhatsApp!