NOVIDADE PARA OS VETERANOS

Sua rematrícula pode valer desconto em todas as mensalidades

De acordo com a data, você pode conseguir 15%, 10% ou 5 % de desconto.

Laís Ernesto

12/12/2022

A novidade que você, veterano da Toledo Prudente, esperava, chegou! Agora, os alunos do Centro Universitário terão descontos, em todo o curso, a partir da Rematrícula 2023. E mais, é você quem define a porcentagem de desconto, de acordo com a data de efetuação da rematrícula.

Confira as datas e os descontos:

15% de desconto - até o dia 07 de janeiro;

10% de desconto - entre 08 e 15 de janeiro;

5% de desconto - entre 16 e 31 de janeiro.

Faça agora mesmo sua Rematrícula!

Os descontos são válidos para alunos dos cursos de graduação presencial.

Realizando o pagamento até as respectivas datas, você garante os descontos não só para a rematrícula, mas também para todas as próximas mensalidades deste semestre, pagas até a data de vencimento.

Mas e no próximo semestre?

Você vai continuar tendo desconto, mas vai precisar ficar atento com as datas das rematrículas.

O procedimento é totalmente online. Basta acessar o Portal Universitário e a aba Rematrícula.

Garantir sua vaga para o próximo semestre é o primeiro passo para umas férias tranquilas e sem preocupação.

2023 promete muita experiência acadêmica, teoria e prática, eventos, workshops, uma super experiência na Toledo Prudente.

Consulte a Portaria da Rematrícula!

Serviço: tem alguma dúvida sobre a Rematrícula? Então entre em contato com a secretaria da Toledo Prudente ou com o departamento de soluções Financeiras.