GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

Colaboradores do Sicredi Rio Paraná agora têm descontos na Toledo Prudente

Parceria entre o Centro Universitário e a cooperativa de crédito garante descontos em cursos de graduação e pós-graduação.

Laís Ernesto

07/12/2022

Com o objetivo de conceder descontos aos colaboradores do Sicredi Rio Paraná, a Toledo Prudente firma um convênio com a cooperativa de crédito. Os descontos serão aplicados nos cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presenciais e da EAD.

O convênio tem a finalidade de promover a especialização e profissionalização dos colaboradores da empresa. Os descontos podem variar de 5%, 10% e 15% e 20%, de acordo com a quantidade de colaboradores matriculados.

Quero garantir o desconto!

Vale ressaltar que os descontos previstos não se aplicam ao curso de pós-graduação em Direito Tributário, em parceria com o IBET.

Importante

• Os descontos concedidos neste convênio não incidem em matrícula e rematrícula;

• Os descontos serão de benefício exclusivo dos colaboradores da empresa parceria;

• Será necessário comprovar vínculo com a Sicredi Rio Paraná e manter as informações cadastrais atualizadas constantemente;

• O desconto oferecido neste convênio não será cumulativo com outras modalidades de Bolsas de Estudo e descontos.

Leia o documento e conheça as regras.

Para garantir os descontos nos cursos da Toledo Prudente, os colaboradores do Sicredi Rio Paraná devem se inscrever em uma das quatro formas de ingresso: usando a nota do Enem, com o Vestibular Online, como portador de diploma ou, ainda, por meio da transferência entre instituições.

Quero me inscrever!

A parceria garante que os colaboradores tenham a oportunidade de se formar no ensino superior, ou se especializar, com o DNA Toledo Prudente. O Centro Universitário conta com 18 cursos de graduação presencial, 12 na modalidade EAD, além de cursos de pós-graduação também nas duas modalidades.

Conheça os cursos da Toledo Prudente!