OPORTUNIDADE

Toledo Prudente e Muth Assistência firmam convênio para descontos

Colaboradores da empresa terão descontos nos cursos de graduação e pós-graduação, presencial e a distância.

Laís Ernesto

10/11/2022

A Toledo Prudente e a Muth Assistência Familiar celebram um convênio com o objetivo de promover a formação e especialização de colaboradores e clientes conveniados da empresa, nos cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância do Centro Universitário.

Com o convênio, os beneficiados poderão optar por mais de 18 cursos de graduação presencial, 12 cursos de graduação EAD, além dos cursos de pós-graduação nas áreas de Direito e Negócios, também nas duas modalidades.

Conheça dos cursos de graduação da Toledo Prudente!

Confira as oportunidades da Pós-graduação!

O desconto será progressivo, de acordo com a quantidade de colaboradores e clientes presentes no grupo de matriculados, podendo chegar até 20% de desconto.

Leia o documento e conheça as regras.

Para aproveitar o convênio com o Centro Universitário, os colaboradores e clientes conveniados da Muth poderão optar por uma das quatro formas de ingresso: por meio da nota do ENEM, com o diploma da primeira graduação, pelo processo de transferência entre instituições ou, ainda, com o Vestibular Online.

Há, ainda, a oportunidade para quem deseja fazer o Vestibular Presencial da Toledo Prudente. A prova será no dia 23 de outubro.

Inscreva-se nos processos seletivos!

Diferenciais

A Toledo Prudente coloca a carreira do aluno em primeiro lugar. Os cursos, tanto de graduação como de pós-graduação, das modalidades presenciais e a distância, trabalham a união da teoria e da prática na formação de um profissional qualificados.

Além de estrutura, corpo docente qualificado e matrizes curriculares atuais, os estudantes têm a oportunidade de contato com clientes reais.