CONHEÇA OS VENCEDORES

Gastronomia da Toledo Prudente promove 1º Concurso “Eu Chef” com três categorias premiadas

Evento contou com presença de jurados e troféus de primeiro e segundo lugares aos participantes.

Vinícius Coimbra

30/11/2022

O curso de Gastronomia da Toledo Prudente promoveu, na noite desta terça-feira (29), o primeiro Concurso “Eu Chef”, concorrendo em três categorias: alunos de Gastronomia, amadores e alunos do ensino médio.

Com o tema “Brasil”, o concurso foi composto por duas diferentes fases: classificatória e prática. Na fase classificatória, os participantes foram selecionados com base no cadastro de inscrição e na ficha técnica da receita enviada. Já na fase prática, os classificados fizeram as receitas propostas em suas respectivas categorias, na Cozinha de Marlene.

O concurso ainda contou com a presença de profissionais renomados no ramo da Gastronomia, os jurados Ulisses Dias de Souza, professor do curso de Gastronomia do Centro Universitário, Luana Perez Coradetti, Chef e Confeiteira da Manú Bakery e Renan Carapiá, Chef da Manú Bakery.

Importância do evento

De acordo com a coordenadora de Gastronomia, Cecília Prates, o evento foi fundamental, não só aos participantes, mas também para o Centro Universitário, que teve a oportunidade de promover um concurso de qualidade ao público da Toledo Prudente.

“Estou muito feliz com o evento de hoje, não só pelo sucesso que foi, mas também pela oportunidade que foi dada aos participantes, onde desempenharam um excelente trabalho em um Centro Universitário tradicional de Presidente Prudente”.

Vencedores!

Confira logo abaixo a lista dos vencedores do 1º Concurso “Eu Chef”:

Categoria Amador

- José Roberto Menotti e Milfran Melotti Evangelista

Categoria Ensino Médio

- Isabelle Caroline Nascimento França e Hugo Augusto Campos Nunes

Categoria Alunos de Gastronomia

- Angela Pires Chaves e Vitória de Souza Bonatti

Uma das ganhadoras do prêmio Eu Chef na categoria “Alunos de Gastronomia”, Vitória Bonatti afirmou estar surpresa e contente com a vitória, e disse ter vivido uma sensação única com a premiação.

“Estar participando do primeiro Eu Chef e sair como vencedora foi incrível para mim. É o primeiro concurso que nós participamos, então, até por isso, foi indescritível”.