FORMADOS EM 2020, 2021 e 2022

Egressos da Toledo Prudente terão 50% de desconto na Pós-graduação, em 2023

Demais interessados também terão uma economia de R$ 125 por mês em cursos de pós-graduação.

Laís Ernesto

29/11/2022

A Toledo Prudente dá descontos de verdade. E, agora, os egressos de cursos de graduação do Centro Universitário, dos anos de 2020, 2021 e 2022, terão 50% de desconto em todo o curso de pós-graduação, para início em 2023. Interessados em geral também terão uma economia de R$ 125 por mês.

Até o dia 15 de dezembro, os egressos, dos respectivos anos, e os interessados em fazer pós-graduação em 2023, garantirão seus descontos. Mas atenção, é preciso ficar atento ao prazo.

Quero fazer pós-graduação em 2023!

Confira os cursos da Pós-graduação Toledo Prudente:

Direito Civil e Processo Civil

Direito Penal e Processo Penal

Direito Tributário – em parceria com o IBET* (O curso não conta com desconto)

MBA em Controladoria e Gestão Financeira

MBA em Gestão de Negócios e Desenvolvimento de Liderança

Vale ressaltar que para o curso de especialização em Direito Tributário, em parceria com o IBET (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários), não haverá desconto.

Além disso, a Pós-graduação da Toledo Prudente conta com alguns convênios que garantem descontos especiais e você pode aproveitar para 2023.

Entre em contato e tire suas dúvidas.

Por que fazer uma pós-graduação?

Além da excelência do ensino que o nome Toledo Prudente carrega, a Pós-graduação do Centro Universitário investe em professores renomados, metodologia atualizada e a oportunidade de conhecer a teoria na prática.