PROGRAME SEU 2023

EAD Toledo Prudente está com inscrições abertas para 12 cursos de graduação

Mensalidades a partir de R$ 232; estude com os diferenciais da Toledo Prudente.

Laís Ernesto

11/11/2022

Para quem busca uma formação no Ensino Superior, conciliando a rotina com flexibilidade e qualidade, chegou a hora de se preparar para 2023. A Educação a Distância da Toledo Prudente está com inscrições abertas para 12 cursos de graduação nas áreas de Negócios, Tecnologia e Educação, com mensalidades a partir de R$ 232. 

 

Para se inscrever em um dos cursos de graduação da EAD, é preciso acessar o link. O processo é totalmente gratuito e online. 

 

Quero me inscrever! 


Além do Vestibular Online, os interessados em cursar uma graduação, no próximo ano, podem optar por uma das formas de ingresso: com a nota do Enem, por meio da transferência interna e externa ou, ainda, como portador de diploma. 

 

Tire suas dúvidas! 

 

Conheça os cursos de graduação EAD da Toledo Prudente: 

Administração

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Ciência de Dados

Ciências Contábeis

Gestão Comercial

Gestão de Recursos Humanos

Gestão Financeira

Gestão Pública

Logística

Marketing Digital

Pedagogia

Processos Gerenciais

 

Diferenciais 

O estudante da modalidade EAD busca uma melhor flexibilidade de horários e locais, conciliando os estudos com sua rotina de trabalho e pessoal. Mas, engana-se quem pensa que EAD não é sinônimo de qualidade. 

 

Na Toledo Prudente, a Educação a Distância também é assunto sério e os diferenciais atraem alunos da região e de até outros Estados. 

 

Aqui, o estudante tem a melhor formação com professores capacitados, tutoria, metodologia atual, uma plataforma simples e prática, entre outros. Isso sem contar que o acolhimento da Toledo Prudente é uma peça-chave e você não se sentirá sozinho. 

 

Qualidade essa comprovada pelo MEC (Ministério da Educação) que reconheceu a modalidade com a nota máxima, 5. 

 

Serviço: se você tiver qualquer dúvida, ou precisar de mais informações sobre os cursos de graduação da EAD Toledo Prudente, entre em contato pelo WhatsApp (18) 99602-8656