PARTICIPE!

Avaliação Institucional está disponível para os alunos da EAD

Acesse o Portal Universitário e responda agora mesmo; o prazo vai até o dia 15 de novembro.

Laís Ernesto

10/11/2022

Você é parte importante da Toledo Prudente! E, por isso, sua opinião ajuda a fazer um Centro Universitário sempre melhor. A Avaliação Institucional já está disponível para os alunos dos cursos de graduação da EAD Toledo Prudente. 


Com a Avaliação Institucional você contribui com os serviços prestados. O preenchimento é rápido, fácil e online e totalmente sigiloso. O prazo vai até o dia 15 de novembro.


Responda a Avaliação Institucional agora mesmo!


Siga os passos para responder a Avaliação Institucional:  

- Acesse o Portal Universitário; 

- Abra a aba da Avaliação Institucional. 

E pronto!


O que será avaliado?  

Professores, coordenadores de curso, docentes e disciplinas, serviços prestados, por exemplo, biblioteca, apoios acadêmicos e outros.


Por que responder a Avaliação?  

A equipe Toledo Prudente, por meio da CPA, fará a análise dos dados coletados de forma humanizada e encaminhará as sugestões aos setores pertinentes para que façam as melhorias, para os próximos semestres.  


A Avaliação Institucional acontece todos os anos e tem o objetivo de “escutar” o estudante dos cursos de graduação presencial e da Educação a Distância. A CPA (Comissão Própria de Avaliação) é responsável por planejar, aplicar e acompanhar a avaliação. Além de prestar informações ao INEP/MEC. 


Serviço: Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a CPA ou Ouvidoria, clicando aqui