OPORTUNIDADE

Toledo Prudente recebe evento sobre arrecadação de recursos ao terceiro setor

Alunos, membros das entidades do terceiro setor e autoridades públicas convidadas poderão participar do evento, que será gratuito.

Vinícius Coimbra

21/10/2022

Com o objetivo de discutir aspectos importantes para a captação de recursos ao terceiro setor de Presidente Prudente e região, abordando questões de gestão, contábil e jurídica, a Toledo Prudente vai promover duas palestras com especialistas da área.


QUERO ME INSCREVER


O evento intitulado “Como arrecadar verbas para ações no Terceiro Setor” irá ocorrer no próximo dia 03 de novembro (quinta-feira), na Toledo Prudente, das 8h às 12h. 


O público do evento será composto por membros das entidades do terceiro setor, especialmente as que compõem a FEAPP (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), além de alunos e autoridades públicas convidadas.


Importância do evento

As palestras serão importantes para o fortalecimento das entidades que compõem o terceiro setor no município, sendo que, uma vez aptas para obter recursos, promovem melhor suas atividades por meio de uma gestão mais eficiente e, com isso, beneficiam a sociedade. 


Aos estudantes, as palestras serão de fundamental importância, para que tenham conhecimento das áreas do terceiro setor e, assim, compreendam as possibilidades de captação de recursos junto às entidades.


Palestrantes

Márcio Antonio Rodrigues Sanches é doutor em Administração de Empresas, Mestre em Administração Pública pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EAESP/FGV) e graduado em Economia pela Unicamp. Também é professor de Estratégia Empresarial e Governança Corporativa na graduação e pós-graduação da EAESP/FGV. 

É Consultor de empresas e universidades, atuando pela MRS Educação Executiva, empresa da qual é fundador e administrador. É também consultor associado da Prohuman Consultoria em projetos em Angola. 


Vanda Monteiro Ribeiro é palestrante, consultora, captadora de recursos, com em especialização em Gestão de Projetos e Programas (Certificação Internacional Project DPRO), Avaliação de Impacto Social, Gestão Institucional, Violência Doméstica contra Criança e Adolescentes pela USP/Lacri e Educação para o Desenvolvimento Sustentável, além de ser egressa da Toledo Prudente.


Serviço

No período da tarde, haverá uma oficina prática, sob comando da FEAPP.


Se você ficou interessado e deseja participar do evento, faça agora mesmo a sua inscrição clicando aqui. O evento será gratuito. Não perca essa oportunidade!