INSCRIÇÕES ABERTAS

II Encontro de Estética e Cosmética aborda “Injetáveis e Harmonização Estética”

Iniciativa é destinada a estudantes e profissionais da área.

Laís Ernesto

04/10/2022

O “II Encontro de Estética e Cosmética” aborda como tema “Injetáveis e Harmonização Estética”. Com o objetivo de discutir assuntos da atualidade da área, a iniciativa ocorrerá no dia 24 de outubro.


O evento, idealizado pelo curso de Estética e Cosmética da Toledo Prudente, é destinado a estudantes e profissionais e pessoas interessadas na área. Para participar, é preciso se inscrever por meio do link. Os encontros serão nos laboratórios de práticas do curso.


Inscreva-se!


De acordo com a coordenadora do curso, Laurinéia Silva, por meio do encontro acadêmico, será apresentado aos participantes o que há de mais moderno na área. “Trabalharemos temas relevantes, atuais e apresentados por especialistas da Estética e Cosmética”, comenta.


Conheça o cronograma:

8h15 - Abertura


8h30 - Palestra: “Microagulhamento na harmonização facial para o rejuvenescimento”.

Palestrante: Fabiana Copieters. Graduada em Nutrição; criadora do curso "Peeling Combinado Funcional"; pós-graduada em Estética Avançada; palestrante; proprietária da Clínica Damas; representante e consultora técnica Tulípia Cosméticos.


9h30 – Palestra: “Antiox C Fox Eyes: Lifting de pálpebras, clareamento, rejuvenescimento avançado e arqueamento da cauda das sobrancelhas”.

Palestrante: Leticia Messinette. Esteticista e cosmetóloga; pós-graduada em Cosmetologia Estética; gerente de vendas da Lamore Dermocosméticos Profissionais.


10:30 – Palestra – “Bioestimuladores de colágeno”.

Palestrante:  Cintia Kimura. Graduada em Farmácia e Bioquímica; pós-graduada em Estética Avançada; proprietária da Clínica Cíntia Kimura l Presidente Prudente; especialista em Harmonização Facial e em Gerenciamento do Envelhecimento da Pele.


12h – Almoço


13h30 - Palestra: “Harmonização Tecnológica – Ultraformer”.

Palestrante: Ana Paula Andreiv. Fisioterapeuta; especialista em Fisioterapia Hospitalar; especialista em Dermato Funcional; diversos cursos nacionais e internacionais. Atuou como técnica de marcas renomadas como Extrato da Terra e Adcos Cosméticos.


14h30 - Palestra: “Parte jurídica dos procedimentos estéticos: direitos e deveres”.

Palestrante: Melina Pelissari. Advogada e palestrante há 16 anos; formada em Direito pela Toledo Prudente; pós-graduada em Direito Médico, Odontológico e da Saúde; especialista em Regularização Sanitária para clínicas de Estética; atuação em defesas éticas e judiciais, documentos, publicidade, consultoria preventiva para médicos, dentistas e clínicas de Estética; especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário, com foco em aposentadorias especiais para profissionais da saúde; vice-presidente da Comissão de Direito médico da ABA Sorocaba-SP.


15h30 - Coffee


15h50 – Palestra: “Intercorrências e seu gerenciamento”

Palestrante: Palestrante:  Cintia Kimura.


16h50 - Encerramento


O mercado de injetáveis e harmonização estética vem ganhando cada vez mais clientes. E mais, a área da Beleza é uma das que mais crescem no país. Com o avanço da tecnologia e o surgimento de novos procedimentos estéticos, os profissionais precisam se manter atualizados.


E é por isso que, durante o encontro, serão compartilhados conhecimentos e experiências sobre a evolução da saúde estética. 


Serviço: o investimento para participar do evento é de R$ 100 para profissionais e R$ 50 para estudantes. Acesse aqui para se inscrever.