PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Daniela Ervolino é presença confirmada em evento na Toledo Prudente

A primeira edição do NTM Summit, organizado pelos cursos de negócios e tecnologia, traz uma vasta programação.

Paulo Sereguetti

18/10/2022

Com o propósito de tratar de assuntos contemporâneos e que vão impactar a carreira de alunos e profissionais das áreas de negócios e tecnologia, começou, nesta segunda-feira (17), o “I NTM Summit na Toledo Prudente”. O evento traz uma vasta programação e segue até a próxima sexta-feira (21) com inscrições gratuitas.


Clique aqui para garantir a sua inscrição! 


Entre os muitos profissionais convidados, quem também vai passar pelo evento é a psicóloga e palestrante, Daniela Ervolino. A sua atividade sobre felicidade está marcada para quarta-feira (19), às 19h30, no Salão Nobre da Toledo Prudente. 


“Felicidade - modo de uso”, é uma palestra vibrante e divertida, onde Daniela Ervolino divide as descobertas mais recentes da ciência sobre como ser mais feliz. Ela compartilha essa fórmula prática, que mudou radicalmente a sua própria vida e a vida de centenas de pessoas. 


Daniela Ervolino é psicóloga, hipnoterapeuta, consteladora familiar, autora de livros, colaboradora de programas de televisão, como, por exemplo o “Mais Você” na Rede Globo, jornais, como “O Globo”, revistas como “Women's Health” e fala para mais de 30 rádios brasileiras com o Podcast "Pé quente cabeça fria". 


Para Daniela Ervolino a chave para mudar o mundo é o autoconhecimento.


Clique aqui e confira toda a programação do evento!