Centenas de pessoas participam do vestibular presencial da Toledo Prudente 2023

Mais de 15 cursos de graduação são oferecidos aos interessados, pelo Centro Universitário.

Vinícius Coimbra

23/10/2022

O sonho de muitos estudantes se iniciou neste domingo (23), ao prestar o vestibular presencial da Toledo Prudente. Eles estão concorrendo a uma vaga dos 18 cursos de graduação presencial que o Centro Universitário oferece atualmente.

O resultado do vestibular será divulgado no dia 26 de outubro, nos canais oficiais de comunicação da Toledo Prudente. Já o gabarito deve ser publicado neste domingo, ao término do tempo previsto para a realização da prova.

CURSOS OFERECIDOS PELA TOLEDO PRUDENTE

Não é novidade para ninguém que muitos estudantes de outras cidades e até Estados são atraídos através cursos oferecidos pelo Centro Universitário. É o caso do Cauã Santos de Sousa (Foto 01), de Rancharia, que tem o sonho de se graduar em Direito pela Toledo Prudente. O jovem afirma que já prestou vários vestibulares, porém o mais importante é o respectivo.

Quem também acordou cedo com o sonho de cursar Direito foi Bruna Besson (Foto 02 – à esquerda), de Regente Feijó. “Eu escolhi a Toledo Prudente porque desde pequena, ouço muito sobre a universidade e sei que é uma faculdade muito boa, então me interessei bastante”, afirma a estudante.

O curso de Arquitetura de Urbanismo também atraiu muita gente, como é o caso de Jaqueline Nogueira, também de Regente Feijó (à direita da Foto 02). Ela explica que escolheu a Toledo Prudente por ser uma instituição muito requisitada e afirma estar muito confiante para a aprovação.

Aprovados

Para os aprovados, a matrícula poderá ser realizada até o dia 31 de outubro, na Toledo Prudente. Há também a matrícula online. Para mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria do Centro Universitário pelo telefone (18) 3901-4000.

Serviço

Lembrando que a Toledo Prudente tem descontos EXCLUSIVOS na matrícula e em todas as mensalidades dos cursos! Para saber como obter os benefícios, clique AQUI, ou fale com a nossa equipe, pelo celular (18) 99602-8656.

Nos vemos em 2023, futuros universitários!